Peugeot 207 GT vs. Mini Cooper 1.6

reiszink

New member
Boas a toda a comunidade do forum!
À bocadito comprei a auto hoje onde tem lá um face-a-face dos dois carros em questão.
O peugeot tem 150 cv com turbo enquanto que o mini tem 120 cv, sendo assim naturalmente não será de espantar que o peugeot tem melhores performances, mas como o preço dos dois é muito parecido, optariam por ter mais exclusividade e perder em motor mas ter o mini, ou gostariam mais de ter um carro mais "banal" como o 207 e ganhar em performances??

E já agora qual dos dois motores será melhor em fiabilidade e durabilidade? talvez o peugeot por ter turbo?

Fiquem bem! ;) ;)

Nunca conduzi o Mini Cooper, só o Cooper S, mas já conduzi o 207 GT THP.

O 207 é mais um utilitário aburguesado com um motor, mas que transmite pouca emoção. É um carro rápido, mas que não entusiama por aí alem.

O Mini, no caso do Cooper S, é menos burguês, mas incomparavelmente mais divertido. A própria sonoridade do motor é mais entusiamante, a caixa é mais rápida, a direcção é mais precisa e todo o comportamento é mais envolvente. Claro que o conforto e o luxo são maiores no 207.

Por isso, a opção por um deles é uma questão de prioridades.

Escolhia o Cooper S com 170 cv. Não há chassis como aquele, mesmo sendo o Cooper de 115 cv preferia o Mini.

E além do mais o 207 é horrivel, aquela frente sorridente parece um tubarão ganzado.

O 207 como é obvio. Nunca conduzi nenhum dos dois nessas versoes, mas o 207 tem mais motor, te mais conforto, deve ser excelente dinamicamente, é um carro lindo. O Mini so escolhia se fosse sair a noite pa engatar umas tias jeitosas.

Um chassis PSA com um motor turbinado BMW? O que é que se pode pedir mais?[B)]

Obviamente o 207 o GT nao acho nada feio e é bem diferente da versao normal.
E muito mais carro tambem, e sempre tem uns cavalinhos a mais.

Só tinha duvida na cor vermelho ou preto..

2007-Peugeot-207-GT-Turbo-150-hp-and-180-lb-ft-A-640.jpeg

Preferia o Mini... os 120cv devem chegar para andar a 120kmh na AE, apesar de não ter uma aceleração tão boa como o Peugeot o que é mau... deve ainda assim ser suficiente.
Gosto mais do Mini como carro que do Peugeot

axo k neste caso ia po 207 pelas performances e por tb ser um carro atractivo e o mini é mt caro po motor! O k fazia era c esse dinheiro cerca de 25000 comprava um cooper s em segunda mao e tava bem servido eheh

Eu não faço a minima ideia. Por um lado tenho o cooper , mais economico pequeno e exclusivo mas por outro tenho o 207 que, tem mala tem mais espaço e é mais funcional. Por aqui ia para o 207 mas depois em estetica...

Peugeot-207-GT-vorne_high.jpg

mini-cooper-2007-712457.jpg

o mini vence com uma perna ás costas

Eu não tenho opinião formada sobre o melhor desses 2.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Eu não faço a minima ideia. Por um lado tenho o cooper S, mais economico pequeno e exclusivo mas por outro tenho o 207 que, tem mala tem mais espaço e é mais funcional. Por aqui ia para o 207 mas depois em estetica...

o mini vence com uma perna ás costas

Eu não tenho opinião formada sobre o melhor desses 2.

Qual Cooper S?

Voltar
Superior