Peugeot 207 SW

É tão parecida como qualquer outra das imagens que por aí anda...ou seja...a base esta aí...mas tambem esta nas outras. Eu quando vi a carrinha, versão definitiva, há cerca de 1 ano...gostei do carro como disse na altura.

pah eu sou fan da peugeot, mas se isso sai para mercado processo a peugeot[:D], isso e feio, e deve ser a versao definitiva(claro que vao retocala para parecer mais normal), porque fizeram a mesma coisa com a 307, lançaram um concept todo aventureiro parecia um suv, e a versao que hoje em dia vimos e temos(meu caso) eram identicas

Peugeot 207 SW

Não sei se já existe algum tópico se existir digam...

Depois de vários shop's desta nova aposta da Peugeot aqui ficam as fotos Oficiais da nova SW da marca Francesa:

207020902.jpg

207swoutdoor2007020907al9.jpg

207swoutdoor2007020905vt3.jpg

207swoutdoor2007020906fd3.jpg

Segundo se sabe vai ser apresentada em Geneve já na próxima semana e chega a Portugal em Dezembro...

Não sei se já existe algum tópico se existir digam...

Depois de vários shop's desta nova aposta da Peugeot aqui ficam as fotos Oficiais da nova SW da marca Francesa:

Segundo se sabe vai ser apresentada em Geneve já na próxima semana e chega a Portugal em Dezembro...

Repost.

A 206 SW nao é feia!! Voces é que a vêm com tampoes. Com jantes é muito bonita!!

Qualquer modelo ganha pontos esteticamente com jantes em liga de desenho desportivo e dimensões acima da média.

O problema é que a 206, ao contrário do carro, tem aquele rabo, com aqueles farolins que nada têm a ver com o resto da carroçaria....

Com esta 207, pelo menos o choque não é tão grande, já que o carro é de gosto duvidoso, ao apostar numa estética do exagero para se demarcar da multidão.

Não encanta.

Qualquer modelo ganha pontos esteticamente com jantes em liga de desenho desportivo e dimensões acima da média.

O problema é que a 206, ao contrário do carro, tem aquele rabo, com aqueles farolins que nada têm a ver com o resto da carroçaria....

Com esta 207, pelo menos o choque não é tão grande, já que o carro é de gosto duvidoso, ao apostar numa estética do exagero para se demarcar da multidão.

Não encanta.

Ha dois tipos de jantes da peugeot com os quais a 206SW fica lindissima mesmo. Eu nao sei meter fotos neste forum mas acredita é lindissima. Parece que aqueles farois traseiros tao controversos acentam mesmo bem.

Pode sair assim, que eu estou no stand á porta com o € na mão!Estás quase decidido! Agora só falta é arranjar o cash ehehehe e ver a C4 5 places...

Voltar
Superior