Peugeot 207 SW

4793.jpg

4794.jpg

4795.jpg

Bem, este quando for lançado já não vai ser novidade nenhuma... [:D]

nada como umas fotos amadoras para ter uma noção mais correcta dos volumes de um automóvel.

olhem-me para aquele rabo...
não o melhor ângulo da coisa

Vá lá, não está tão disforme como a 206sw.

Mas faz-me sempre um bocado de confusão ver as formas de uma sw aplicadas a um segmento B, parece-me sempre um carro inacabado.

Realmente nestas últimas fotos nota-se q a traseira é desproporcional para o resto do carro. Tem formas demasiado bojudas q fazem o restante carro parecer demasiado pequeno.

À foto do modelo branco até achei alguma piada.

se para o 206 era um dos mais feios e , ta bem pior ainda , o que e que se passa com esta marca , o carros que ja foram bem bonitos , e cada ves saem mais feios ! :(

Peugeot_Sales... diz-me la a verdade.... esteticamente falando.... estas a gostar do que tas a ver? É que axo esta pior ainda que a 206 :|

Eu estou...sempre disse que gostava da carrinha. Quando a vi há um ano e tal em Sevilha já o dizia...

E estou ansioso que chegue, tenho a certeza que vai ser um sucesso.

Pois....eu até gosto!
Sim, gostei e vejo bem [:p]
Prefiro a carrinha ao 207 "normal"
E fica muito bem naquele Azul Neysha ou em vermelho...

Só há uma coisa que não me agrada muito...é o pára-choques traseiro demasiado curto. Se calhar não é tão curto quanto parece, mas o portão traseiro como é grande (é uma break, é normal), dá essa sensação.

Mas agora é esperar para ver, só espero encontrá-las em Azul...[kiss]

E não, não sou "Peugeotista" ou coisa que valha, não sou ferrenho de nenhuma marca, apenas gosto de automóveis...

Mas enfim, quando o Megane saiu ninguém gostava da traseira e hoje vêm-se muito e sinceramente...também gosto [:p]

Eu que gosto bastante do 207 acho a traseira da sw muito má mesmo...e eu custumo gostar de tudo que é arrojado nos automoveis.LOL
Mas ao vivo pode me dar outra ideia.

very nice

very nice

Não sei se já existe algum tópico se existir digam...

Depois de vários shop's desta nova aposta da Peugeot aqui ficam as fotos Oficiais da nova SW da marca Francesa:

207020902.jpg

207swoutdoor2007020907al9.jpg

207swoutdoor2007020905vt3.jpg

207swoutdoor2007020906fd3.jpg

Segundo se sabe vai ser apresentada em Geneve já na próxima semana e chega a Portugal em Dezembro...

I like it!!!

ao inicio n curtia mt a traseira do 207 mas agora ate tou a gostar com o tempo...e tb ajuda pintarem aqueles protectores da cor ca carroceria fica muito melhor.

em relação a SW
o interior está muito zennnn relaxante :)
o exterior é camponês estilo o polo fun blahhk

Voltar
Superior