Peugeot 207 SW

Parece-me bem mais interessante do que a actual.

Sabem uma coisa? A megane que se cuide... pois tenho ideia que é capaz de ir buscar uma boa fatia.

dscn0615np4.jpg

dscn0444id8.jpg

dscn0445jq4.jpg

dscn0447jv2.jpg

dscn0448pi2.jpg

Interessante... Ainda nao vi ao vivo

Aproveito aqui o meu amigo Peugeot Sales para perguntar:

Capacidade da Mala em litros?

Roda Suplente normal ou bicicleta?

Dados de performance da 1.4 95Cv?

A versão sport ja tras o tejadilho panoramico? nao aparece no configurador como opção.

A versão sport ja tras o tejadilho panoramico? nao aparece no configurador como opção.

337L

185km/h
0-100km/h 11,8S
Consumo misto 6,3L/100km

A versão Sport já trás o tejadilho panoramico.

A questão do pneu suplente por acaso não sei!

Boas, tive formação hoje, posso responder a isso excepto à parte das performances.

a mala leva entre 377L a 1433L com o rebatimento mais facil de bancos que eu já vi. depois de rebatidos, que demoras 2 segundos a fazer isso, mesmo que estejas carregado de sacos de compras, a mala fica com piso plano.

A roda suplente é mais pequena, mas não tem aquele tamanho polémico da biclicleta, mas dá para meter a roda normal, perdes é uns espaços para arrumação na mala escondidos em cima da roda.

A versão sport trás tejadilho panoramico, este já dividido em 2 partes, assim evita ocupar tanto espaço em altura como num 307 ou 407.

Só posso dizer que a carrinha é linda, é menos de 1000 euros mais cara que a concorrencia, e a unica concorrente directa é a "velhinha" fabia break, coisa que a 206 SW vendia 70% no seu segmento na altura, esta vai arrasar por completo.

Se tiveres mais alguma questão é só dizer [;)]

Muito gira!apr:)
Gosto especialmente da linha descendente do tejadilho mais as barras cromadas[kiss]

No entanto, para mim o 3 portas continua a ser o mais apetecivel [br:)] Este fim de semana vim um preto Hdi (suponho que fosse o 1.6hdi de 110cv) com jantes de 17''. Adorei, era mesmo bonito, em preto. As jantes davam um aspecto fora de série ao carro[;)]

Muito gira!apr:)
Gosto especialmente da linha descendente do tejadilho mais as barras cromadas[kiss]

No entanto, para mim o 3 portas continua a ser o mais apetecivel [br:)] Este fim de semana vim um preto Hdi (suponho que fosse o 1.6hdi de 110cv) com jantes de 17''. Adorei, era mesmo bonito, em preto. As jantes davam um aspecto fora de série ao carro[;)]

o que viste foi um GT

Voltar
Superior