Peugeot 207 SW

A 1.6 HDI 110cv Sport não tem como extra jantes 17, aquelas q mostra na ultima foto do grilo noa são 17? pelo menos parecem me as do GT.

Estou muitissimo intressado nessa carrinha, ate ao fim de agosto queria trocar o meu 206 e estou a gostar muitissimo da nova 207.

A 1.6 HDI 110cv Sport não tem como extra jantes 17, aquelas q mostra na ultima foto do grilo noa são 17? pelo menos parecem me as do GT.

Estou muitissimo intressado nessa carrinha, ate ao fim de agosto queria trocar o meu 206 e estou a gostar muitissimo da nova 207.

ja somos 2 mas ainda tou a espera do 308

e ja agora quais sao os preços de todas as versoes da carrinha?

Estou a gostar muito desta serie 307, estava bastante inclinado para o GT HDI, acho o carro lindo de morrer, nao tem secalhar o melhor preço do mercado mas acho o carro fantastico, agora saiu a carrinha e deixoume indeciso pois embora noa precise de uma carrinha, a longo prazo torna-se a opção mais racional.

Boas, tive formação hoje, posso responder a isso excepto à parte das performances.

a mala leva entre 377L a 1433L com o rebatimento mais facil de bancos que eu já vi. depois de rebatidos, que demoras 2 segundos a fazer isso, mesmo que estejas carregado de sacos de compras, a mala fica com piso plano.

A roda suplente é mais pequena, mas não tem aquele tamanho polémico da biclicleta, mas dá para meter a roda normal, perdes é uns espaços para arrumação na mala escondidos em cima da roda.

A versão sport trás tejadilho panoramico, este já dividido em 2 partes, assim evita ocupar tanto espaço em altura como num 307 ou 407.

Só posso dizer que a carrinha é linda, é menos de 1000 euros mais cara que a concorrencia, e a unica concorrente directa é a "velhinha" fabia break, coisa que a 206 SW vendia 70% no seu segmento na altura, esta vai arrasar por completo.

Se tiveres mais alguma questão é só dizer [;)]

a questao da roda suplente só tem a ver com o deposito de GPL.

nao percebi a parte do tejadilho panoramico e do espaço em altura.

para quando um catalogo completo em PDF?

Acho as frentes dos novos Peugeots muito porreiras mas a traseira do 207 sw infelizmente nao gosto nada!!!É pena porque o carro é um espectaculo[:cool:]

Voltar
Superior