Boas, tenho um peugeot 208 1.2 Vti de 2016 82cv zero problemas, correia nova pouco tempo depois de o comprar não bebe oleo entre trocas nunca deu chatices apesar da má fama do motor. Como coloco sempre combustível na Galp o conselho que vos queria pedir é se colocar 95 Evologic ajuda na vida util da correia nem que seja algo minimo já que o maior problema é o combustível que mistura com o oleo. Gasto pouco combustível por isso para o meu bolso é me igual colocar simples ou sempre Evologic se me fizesse diferença colocava simples e nem me incomodava muito com isto porque o mais importante é manutenção nos tempos corretos mas assim sendo acham então que 95 Evologic vai ajudar? Opiniões são muito bem vindas já que o tampão do carro diz 95 e não 95 + e no meu pensamento que pode ser descabido a evologic tem aditivos, produtos que ajudam a limpar e não podem ser mais corrosivos para o material da correia, desculpem o texto grande mas como dizem que a evologic é melhor tenho duvidas se neste caso é melhor ou não.