SenhorVX Well-known member May 10, 2013 #3 mablopes said: Aquilo do 208 tem o quê? A forma das portas?!? Click to expand... Tinha de ter um nome, nada melhor que um nome que seja identificável. Mas é um monstro o carro, 20 destes no WRC é que era.
mablopes said: Aquilo do 208 tem o quê? A forma das portas?!? Click to expand... Tinha de ter um nome, nada melhor que um nome que seja identificável. Mas é um monstro o carro, 20 destes no WRC é que era.
Romao New member May 10, 2013 #4 Estou mesmo expectante para ver o video da subida, quando a fizerem.... [br][br]
Request New member May 10, 2013 #6 mablopes said: Aquilo do 208 tem o quê? A forma das portas?!? Click to expand... Tem aquela grelha bem disposta e sorridente[], mas está um autentico monstro! Mal posso esperar por o ver em acção...[]
mablopes said: Aquilo do 208 tem o quê? A forma das portas?!? Click to expand... Tem aquela grelha bem disposta e sorridente[], mas está um autentico monstro! Mal posso esperar por o ver em acção...[]
WildChild Well-known member May 10, 2013 #8 Rafazzz said: 1000hp/ton apraprapr Quanto tempo fará dos 0-100??? Click to expand... algo tipo 1,8s, e demora 7 segundos a atingir a velocidade máxima
Rafazzz said: 1000hp/ton apraprapr Quanto tempo fará dos 0-100??? Click to expand... algo tipo 1,8s, e demora 7 segundos a atingir a velocidade máxima