Peugeot 306 TD - substituto chegou

PauloAlexandre

New member
A minha irmã tem uma proposta para vender 306 TD comercial, de 11/97, com 180.000 km, com uma pequena mossa na porta do condutor, e um amolgadela razoável numa embaladeira. Dão-lhe 2600 euros. Pegar ou largar.

O que acham?

--------------------------------------------------------------------------------------

O substituto já chegou ontem. Um Clio III Luxe Dynamique 1.5dCi 70cv, 3p, com regulador e limitador de velocidade, cinzento marinho.

Conduzi um pouco o carro, ontem, e gostei. Podia ter mais uns espaços de arrumação. Sinto-me "em casa", já que alguns comandos são herdados do Megane. Em termos de condução, o motor não é para corridas, mas é agradável.

A tua irmã tem mais algum carro em vista?

Não percebo muito de preços, mas tendo em conta que é um comercial, com quase 10 anos e 180000km e de um modelo e marca não muito apreciados... acho que não deves conseguir mais do que isso...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não percebo muito de preços, mas tendo em conta que é um comercial, com quase 10 anos e 180000km e de um modelo e marca não muito apreciados... acho que não deves conseguir mais do que isso...
:D [}:)] :D

E por aqui me fico... :D :D :D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

:D [}:)] :D

E por aqui me fico... :D :D :D

É mentira? [xx(]

Não se trata de um 307... mas sim de um 306... e estes não são lá muito desejados por cá... principalmente como comerciais com 10 anos e 180000km... ou tu compravas um destes por valor superior a 2600 euros? [xx(]

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Obrigado. Já foi, por 2600 euros :)

Um grande motor. E um carrinho que curva bastante bem. [8D]

Então e qual é que a tua irmã vai buscar agora?

Não posso dizer :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Porquê?

É assim tão horrendo o carro?

Ainda há sangue :D:D:D:D:D:D

Obrigado. Já foi, por 2600 euros :)

Um grande motor. E um carrinho que curva bastante bem. [8D]

Então e qual é que a tua irmã vai buscar agora?

Não posso dizer :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Porquê?

É assim tão horrendo o carro?

Ainda há sangue :D:D:D:D:D:D

Hmmm...

Ou é FIAT...

Ou é Renault...

Ou é VW...

Acertei? ;)

se já fosse o 306 hdi valia mais qualquer coisa... mas o TD, acho que foi razoável.

e afinal o que ela foi buscar? lol isso cá para mim é um opel...

Eu entreguei um em retoma na renault o ano passado, mas de 11/97, com os mesmos kms e deram-me 4000 euros. O motor em questão faz 300.000 km, sem grandes necessidades de intervenção mecânica.

Voltar
Superior