Peugeot 307 1.4Hdi - Valor?

peterjonas

New member
Boas,

Estou a pensar trocar o meu Peugeot 307 1.4 HDI XT Premium de Dez/02.

Encontra-se impecavel a nível de interiores, exteriores e mecânica, com livro de revisoes e ainda tem um alarme como extra. Tem 40 mil kms.

Quanto acham que poderá valer?

Obrigado a todos.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Eu diria entre 13000 e 14000 euros...mas não tenho a certeza...;)
Tanto? :(:(
Eu aponto para os 10.000€... e mesmo assim, estamos a falar de um 1.4 70cv... [|)]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Eu diria entre 13000 e 14000 euros...mas não tenho a certeza...;)
Tanto? :(:(
Eu aponto para os 10.000€... e mesmo assim, estamos a falar de um 1.4 70cv... [|)]

cumps,
[dio]

68cv[:p]:Dpa ser mais exacto.

Bem 1.4Hdi a puxar essa carroçaria toda...vai la vai

;)

Boas!

Tanto?

Ve se mesmo que não sabes a cotação dos 307 hdi no mercado...o meu que é de 2003 já me deram 14.500 euros por ele... e para veres...o meu cunhado trocou agora de carro e deu a troca um 307 hdi de janeiro de 2002 com 90.000 kms,deram lhe 10.000 euros na citroen:)

Cumps.

citação:Originalmente colocada por jpenetra

Boas!

Tanto?

Ve se mesmo que não sabes a cotação dos 307 hdi no mercado...o meu que é de 2003 já me deram 14.500 euros por ele... e para veres...o meu cunhado trocou agora de carro e deu a troca um 307 hdi de janeiro de 2002 com 90.000 kms,deram lhe 10.000 euros na citroen:)

Cumps.

e mt sorte teve o teu irmao em lhe darem 10000€ ;)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Boas!

Tanto?

Cumps.

e mt sorte teve o teu irmao em lhe darem 10000€ ;)
Muita sorte ? Não vejo porquê...

Boas!

Tanto?

Cumps.
Cada um é livre de pedir o que quizer! Mas principalmente cada um é livre de pagar o que quizer por um carro!

Pessoalmente acho que pagar 14.000€ por um PEUGEOT 307 1.4HDI 70cv de 2002 é, literalmente, UM ROUBO! :)
Mas não posso impedir ninguem de ser roubado de livre e espontanea vontade! ;)

cumps,
[dio]

Boas!

Tanto?

Cumps.

o meu tb tem menos de metade dos kms e é mesmo do final de 2002... pode ser q valha + qq coisita.

citação:Originalmente colocada por peterjonas

e que dizem a uma eventual troca por um C4 1.6 HDI Exclusive? será boa opção?
O que te posso dizer é que em principio sim ;) Não contes é que te dêm depois, ao fim de 4 anos o que te estão a dar pelo 307 ;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

O que te posso dizer é que em principio sim ;) Não contes é que te dêm depois, ao fim de 4 anos o que te estão a dar pelo 307 ;)

mas se me mantiver na gama 307, com a saída do 308, o peugeot tb deve desvalorizar 1 bocado. embora considere que o 307 continua ainda bem actual e muito atractivo.

Claro que não, o C4 fica mais barato que o 307.[:p] Tenho que relembrar que o meu C3 comprado novo em Out/2004 por 13.500 foi retomado em Out/2006 por 10.000.;)

Quanto á troca, eu tb tenho um 307 1.4 Hdi e comprei há 3 meses um C4 1.6Hdi 110cv (comercial) e são ambos excelentes carros. É claro que o C4 está novo e o 307 tem 150.000kms, pelo que se notam bem as diferenças, para alem das diferenças naturais do motor. Experimenta ambos e escolhe por ti.;)

mas se me mantiver na gama 307, com a saída do 308, o peugeot tb deve desvalorizar 1 bocado. embora considere que o 307 continua ainda bem actual e muito atractivo.
0 308 ainda esta longe de sair, de qualquer modo, o 307, mesmo com o 308 vale mais que um C4 ;) Olha o que te posso dizer é...tomara eu ainda ter 206 novos para vender que ainda se vendiam que nem gingas ;)Os meus colegas vendem usados 206 a pontape...e se reparares no mercado de usados, é o carro do segmento que é mais bem pago e continua a ser o mais transacionado ;)

O C4 não deixa de ser boa opção por isso, atenção ;) Não esperes é a valorização que tens com a marca que tens agora quando optares pelo C4 ;)

Não sei se o factor assistência é ou não importante, mas a da Citroên é bastante mais cara do que a que estas habituado.

Peugeot_Sales, até costumo estar de acordo contigo em muita coisa, mas sinceramente agora estás a ser demasiado tendencioso. Daqui a nada um 306 ainda vale mais que um C4.:D

Voltar
Superior