Peugeot 307 1.4Hdi - Valor?

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Peugeot_Sales, até costumo estar de acordo contigo em muita coisa, mas sinceramente agora estás a ser demasiado tendencioso. Daqui a nada um 306 ainda vale mais que um C4.:D
Não..o 306 não têm muito valor comercial infelizmente :(é daqueles carros que pronto...coiso...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Peugeot_Sales, até costumo estar de acordo contigo em muita coisa, mas sinceramente agora estás a ser demasiado tendencioso. Daqui a nada um 306 ainda vale mais que um C4.:D
Não..o 306 não têm muito valor comercial infelizmente :(é daqueles carros que pronto...coiso...

Eu sempre quero ver quanto darão pelo meu 307......

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Eu sempre quero ver quanto darão pelo meu 307......
Dois carolos e tres calduços se fazes muito mais quilometros :D

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Eu diria entre 13000 e 14000 euros...mas não tenho a certeza...;)
Tanto? :(:(
Eu aponto para os 10.000€... e mesmo assim, estamos a falar de um 1.4 70cv... [|)]

cumps,
[dio]

68cv[:p]:Dpa ser mais exacto.

Bem 1.4Hdi a puxar essa carroçaria toda...vai la vai

;)
Não é bem assim como dizem[:p]
http://www.createforum.com/phpbb/viewtopic.php?t=4&mforum=clube307[:I]
Mas claro, vale o que vale....

15.000€ davam em maio 2004 pelo meu que é de dez 2002 e à troca pelo 1.6hdi!! Acho que nesta altura mais de 10.000€ já é bom[8]

Eu vendi o meu XS Premium em 2005. Tinha 2 anos e 60 000 km. Não tinha problemas a não ser a fechadura da porta da frente que estava rebentada devido a um assalto e faltava-lhe a revisão dos 60 000. Deram-me 15 000 €.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

que roubo 14000 por isso que não anda e pouco mais custou em novo! com 4 anos?????

Costumas ser um gajo mais sensato.[:p];)
tu percebes![:p]
68 cvs num 307 não deve ser nada por ai alem.:)

E não anda nada por ai alem, perfeitamente de acordo, mas não desilude ninguém que saiba o que está a comprar.;)

Aliás, ainda há tempos o REDLINER disse aqui no fórum que tem andado com um e está de certa forma surpreendido face á relação peso potência do carro e o que esperava dele. E não me pareceu que estivesse a ser irónico.:D

que roubo 14000 por isso que não anda e pouco mais custou em novo! com 4 anos?????

Costumas ser um gajo mais sensato.[:p];)
tu percebes![:p]
68 cvs num 307 não deve ser nada por ai alem.:)

E não anda nada por ai alem, perfeitamente de acordo, mas não desilude ninguém que saiba o que está a comprar.;)

Aliás, ainda há tempos o REDLINER disse aqui no fórum que tem andado com um e está de certa forma surpreendido face á relação peso potência do carro e o que esperava dele. E não me pareceu que estivesse a ser irónico.:D
ok,já não digo mais nada![8D]

Voltar
Superior