Peugeot 307 - forro do tecto solto

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas,

Com esta onda de calor pela qual passámos, fui dar com o forro do tecto descolado...

Do dia para a noite descolou-se cerca de 80% do tecido.

Há alguma maneira de colar aquilo sem ter de desmanchar o tecto todo?

E que cola deverei utilizar para não ficar com o tecido manchado?

Obrigado

Boas,

Com esta onda de calor pela qual passámos, fui dar com o forro do tecto descolado...

Do dia para a noite descolou-se cerca de 80% do tecido.

Há alguma maneira de colar aquilo sem ter de desmanchar o tecto todo?

E que cola deverei utilizar para não ficar com o tecido manchado?

Obrigado

Tens de desmanchar tudo. Ou então como já vi, retiraram tudo e pintaram da mesma cor :sh)

Tens de desmanchar tudo. Ou então como já vi, retiraram tudo e pintaram da mesma cor :sh)

É pá, não queria ter um "trabalhão" mas também não quero que fique uma cagada!

Há alguma coisa em especial que deva ter cuidado? Cablagens, borrachas...

E quanto à cola, aconselhas-me alguma? É que aquele tecido é bem fino e acredito que facilmente fica manchado se a cola for ruim.

Obrigado.[;)]

E quanto à cola, aconselhas-me alguma? É que aquele tecido é bem fino e acredito que facilmente fica manchado se a cola for ruim.

Obrigado.[;)]

desmonta isso e entrega isso a um estofador para reparar, não tentes tu colar, pois vai dar treta, pois isso não é aplicar cola e já está...

Pois... aconteceu-me o mesmo. Ainda não está muito solto, mas cada dia tem um bocadinho mais solto. Daqui a uns tempos la terá de passar pelo estofador.

Não há nada mais fácil que colar um tecido...

Retiram o tecido, usam cola de contato em ambos os lados esperam cerca de 15-20 minutos e juntam os dois lados e pronto. Com um bocadinho de habilidade se faz bem a.coisa. se forem desastrados e não têm jeito para nada, deixem mesmo para um estufados..

Não há nada mais fácil que colar um tecido...

Retiram o tecido, usam cola de contato em ambos os lados esperam cerca de 15-20 minutos e juntam os dois lados e pronto. Com um bocadinho de habilidade se faz bem a.coisa. se forem desastrados e não têm jeito para nada, deixem mesmo para um estufados..

cola de contacto, e juntam, realmente vê-se mesmo que percebes do assunto,[:D] o melhor é mesmo um Estufador se não arriscam-se a ter de mandar forrar o tecto com tecido novo...

Obrigado.
Colocar o carro num estofador, o preço de um forro novo tecido a escolher, c/chave na mão fica entre 90 a 100€ o máximo!

Colocar o carro num estofador, o preço de um forro novo tecido a escolher, c/chave na mão fica entre 90 a 100€ o máximo!

Ora nem mais! Ainda por cima podes escolher um tecido diferente! Imagina um interior do carro escuro com teto em claro ou vice-versa!

Back