Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por outro lado, continuam a insistir na horrível manete cromada da caixa automática ...
O pior deve ser nos dias de frio...no início...ui []
Vá como é automática não deve fazer grande impressão porque mete-se aquilo do drive e pronto.
Mas já ouvi dizer muito mal daquela mania da peugeot pôr a "bola" nas caixas manuais toda metalizada...de manhã no inverno...até doi [] [
]
Devia ter sido o Bolide o primeiro a notar isso []
Vá como é automática não deve fazer grande impressão porque mete-se aquilo do drive e pronto.
Mas já ouvi dizer muito mal daquela mania da peugeot pôr a "bola" nas caixas manuais toda metalizada...de manhã no inverno...até doi [] [
]
Garanto-te que o frio não custa nada, mas nestes dias de calor não há quem lhe consiga por a mão depois de umas horas ao sol! []
Garanto-te que o frio não custa nada, mas nestes dias de calor não há quem lhe consiga por a mão depois de umas horas ao sol! []
Tas a ser ironico nao tas?
Axo que sim... pq tb tens um 307.. e nao deves notar nada... eu pelo menos......
Pois imagino!
Mas naqueles frios lá "da Europa" ([] ) também deve fazer cá uma impressão...
A "bola" que me estou a referir é esta:
http://www.km77.com/00/peugeot/207/rc/gra/107.jpg
Pensava que te referias á do 307/C4, com a parte superior metálica. Essa que referes então deve ser terrível.
]