mcag
New member
É isto que eu não acho. O 407 tem bom aspecto, mas quanto a mim é mais aparência. Então o bater de portas... parece frágil. O 207 pareceu melhor, mais sólido.
Quando o 407 saiu tive oportunidade de conduzir um que, com cerca de 12000 kms, já apresentava alguns ruídos parasitas... é difícil desculpar isto num carro deste segmento - e preço - com tão pouca utilização.
Os elogios da imprensa... para mim deixaram de ter valor a partir do momento em que dou conta que a visão sobre os modelos varia consoante os concorrentes em questão... ou seja, quando um carro novo é lançado, é muito bom e quase sem defeitos, mas quando a concorrência renova produtos então já conseguem descobrir defeitos desconhecidos até então!!!
Eu gosto do 407 mas não posso admitir que tenha menos qualidade que um Opel Astra ou um Renault Mégane. Mais a mais ao preço que custa...
Espero que o 308 seja uma boa evolução neste campo da qualidade. Pelo menos a Peugeot assim promete. Por alguma razão o faz...
Desculpa mas isso... se for noutro planeta.
Tenho um 406 e as melhorias para o 407 são mais que evidentes. E de ruídos parasitas tenho zero. E tomara muitos do mesmo segmento actualmente terem a mesma qualidade do 406.
Só te posso dizer para ires fazer novo test-drive.
Cumprimentos