peugeot 505

giggio

New member
boas noites!!!
vi um anunco de um peugeot 505 de 1980 e despertou.me a atençao e procurei no forum dos classicos e restauro mas esta blokeado o k me desixou :(:(:(

enfim keria saber onde posso arranjar informaçoes deste modelo peugeot e/ou se alguem souber me diga coisas sobre ele!!! thanks

eh pah agora é que vi que está tudo bloqueado
só complicam...mais um fórum mais um registo...

a unica vantagem que vi até agora foi a newsletter que mandam para o mail com os carros analisados em cada revista assim sempre posso saber quando a revista me interessa
não mudem isso também

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

eh pah agora é que vi que está tudo bloqueado
só complicam...mais um fórum mais um registo...

a unica vantagem que vi até agora foi a newsletter que mandam para o mail com os carros analisados em cada revista assim sempre posso saber quando a revista me interessa
não mudem isso também

MAZDA RULEZ

A secção dos clássicos melhorou e muito, o anterior sub-forum era manifestamente insuficiente para uma boa organização [^]

E82Peugeot505b.jpg

E85Peugeot505.jpg

E82Peugeot505.jpg

Boas

Eu tenho um 505 GRD break "Xaimite" de 1989. A carrinha é um espetaculo super confortavel e espaçosa. Adoro conduzir a carrinha, e uso-a muito nas deslocaçoes que faço com os amigos ao fds devido ao espaço e conforto. A Carrinha tem cerca de 500.000Km, e necessita de pequenas reparações a nivel do interior, mas de resto esta impecavel. Se tiveres alguma questao ou duvida sobre as 505 podes perguntar, pk se eu nao souber responder com toda a certeza o meu pai saberá, visto ser ele que faz todas as reparaçoes e revisões da minha 505.
Abraço

Voltar
Superior