Peugeot 508 II (2018)

O user 1975 tem sempre a mesma conversa dos carros franceses serem espetaculares e os outros serem eletrodomésticos.
O 508 é basicamente igual aos concorrentes.
Desagradável e ler sempre a mesma coisa de certos users e difamar tudo o que seja alemão!!
Eu já tive um 508 e o carro era tão bom que o.tive apenas 8 meses. E durou tanto na minha mão porque tive 1 mês de férias e dois a trabalhar no estrangeiro!!!

Eu conheço muito bem Peugeots, já conduzi grande parte dos modelos, já disse por aqui mal deles, e pessoalmente não gosto muito do que eles fizeram na última década.
Mas estão a mudar.

Não é diferente difamar ou chamar electrodomésticos, deixem de ver marcas como clubes [;)]

Cada caso é um caso. Coleccionei (e ainda colecciono, agora menos) anos e anos de boas experiências com Peugeots. Agora mudei para a VW. Mas não "mudei" de armas e bagagens. Comprei o único modelo deles de que sempre gostei, porque agora foi o momento. O próximo carro? Não faço a mínima ideia de que marca será e de que país vem...

Eu também não sei o dia de amanhã e nao digo que não volte a ter um peugeot. Mas de certeza que tem que ser um negócio muito, mas muito bom.
Agora vir para o forum chamar eletrodomésticos a outros carros quando obcarro que defende é exatamente a definição de eletrodoméstico é que custa a engolir.
E ser eletrodoméstico não é uma coisa má.

Eu conheço muito bem Peugeots, já conduzi grande parte dos modelos, já disse por aqui mal deles, e pessoalmente não gosto muito do que eles fizeram na última década.
Mas estão a mudar.

Não é diferente difamar ou chamar electrodomésticos, deixem de ver marcas como clubes [;)]

Tu leste o tópico?

Eu também não sei o dia de amanhã e nao digo que não volte a ter um peugeot. Mas de certeza que tem que ser um negócio muito, mas muito bom.
Agora vir para o forum chamar eletrodomésticos a outros carros quando obcarro que defende é exatamente a definição de eletrodoméstico é que custa a engolir.
E ser eletrodoméstico não é uma coisa má.

Para mim, electrodoméstico é qualquer carro pintado de branco! [:vm)] [:D] [:D]

Tu leste o tópico?

Todo? não, também gosto de para-quedismo [:D]

Já percebi, vou parece pedante mas aqui vai:

Começou com 1975
- interiores muito à frente
(justo, todos os jornalistas têm dito isto)

dci
- nem dado
(exagero, mas percebo, também acho muito Tchanan!)

1975
Se não gostas, preferes electrodomésticos
(esteve mal, não é bem assim)

tu
não é um carro, triciclo e tal, é a definição de electrodoméstico
(não foi melhor)

É isto? Uma escalada sem jeito nenhum[:D]

O user 1975 tem sempre a mesma conversa dos carros franceses serem espetaculares e os outros serem eletrodomésticos.
O 508 é basicamente igual aos concorrentes.
Desagradável e ler sempre a mesma coisa de certos users e difamar tudo o que seja alemão!!
Eu já tive um 508 e o carro era tão bom que o.tive apenas 8 meses. E durou tanto na minha mão porque tive 1 mês de férias e dois a trabalhar no estrangeiro!!!

[:D][:D][:D], já chega de rir, nunca disse que só os carros Franceses é que são espectaculares, aquilo que digo e é aquilo que acho é que uma marca de carros para mim tem que inovar, arriscar e ser diferente, e não sair um carro novo e ser quase igual ao seu antecessor ou lançarem carros aborrecidos, não se destacarem em nada, ter um comportamento de banheira, sem sal, cinzentoes, isso são os chamados electrodomésticos, se não gostas do 508 o que vens fazer a este tópico, tópicos que não me dizem nada nem perco tempo a ir lá, por muito que te doía, o 508 é um excelente carro em todos os aspectos.

Cumps

Prémio para post com maior dose de ignorância do dia! [:D]

Ninguém negou que a Peugeot tem provas dadas no desporto motorizado. Daí as "honrosas excepções"

Agora, é um facto que o "core business" actual (quem diz actual é tipo de há pelo menos uns 20 anos para cá) da Peugeot não é o desporto motorizado, nem os carros desportivos. É mandar cá para fora carros para as pessoas que não ligam a carros, e querem simplesmente uma coisa barata e minimamente confortável para ir de um lado ao outro.

Os chamados "electrodomésticos". Mas com a particularidade de serem daqueles que não se destacam em rigorosamente nada que não seja o preço, e isto é válido seja em novo ou usado (porque afinal Peugeots são carros que desvalorizam bastante em pouco tempo)

Last edited:
Ninguém negou que a Peugeot tem provas dadas no desporto motorizado. Daí as "honrosas excepções"

Agora, é um facto que o "core business" actual (quem diz actual é tipo de há pelo menos uns 20 anos para cá) da Peugeot não é o desporto motorizado, nem os carros desportivos. É mandar cá para fora carros para as pessoas que não ligam a carros, e querem simplesmente uma coisa barata e minimamente confortável para ir de um lado ao outro.

Os chamados "electrodomésticos". Mas com a particularidade de serem daqueles que não se destacam em rigorosamente nada que não seja o preço, e isto é válido seja em novo ou usado (porque afinal Peugeots são carros que desvalorizam bastante em pouco tempo)

[:D], este post nem merece comentários [8b]:sh)

Cumps

Sempre com o mesmo discurso estragado.
Quem gosta de carros vai escolher um que tem uma gama de motores super limitada, tração de triciclo, caixas de velocidades auto e manuais longe das referências, etc.
Este carro é a definição de eletrodoméstico que tanto abominas.

Basicamente é isto.

Sim, porque quem quer estética, comportamento etc num segmento D vai a correr para um 508 em vez de comprar um Giulia, série 3, jaguar XF etc.. [:D]

O XF esta aí a mais e o S3 custa bem mais que o 508 e para mim é menos apelativo, o único que pode fazer frente é o Alfa e por muita comichão que tenhas o 508 tem uma estética apelativa e por dentro esta bem conseguido e tem um excelente comportamento, por isso só te resta coçar [:D]

Cumps

Queria dizer XE.

De resto, estética apelativa? Os dentes de sabre são horríveis.. aquele reflector traseiro todo preto a parecer um carro do xuning também.. e nem vamos falar no interior, o i cockpit é outro belo aborto, especialmente depois de ter experimentado um carro com isso. Ou o volante fica muito baixo (tornando-se desconfortável) ou a tapar o quadrante. De génio [:D]

Last edited:
Queria dizer XE.

De resto, estética apelativa? Os dentes de sabre são horríveis.. aquele reflector traseiro todo preto a parecer um carro do xuning também.. e nem vamos falar no interior, o i cockpit é outro belo aborto, especialmente depois de ter experimentado um carro com isso. Ou o volante fica muito baixo (tornando-se desconfortável) ou a tapar o quadrante. De génio [:D]

Olha que o volante na posição correta, a parte de baixo fica ao nível dos volantes normais. Já a de cima é a que fica umas polegadas a baixo. E o volante pequeno transmite um feeling bem melhor.

Só posso dizer que após uma breve habituação, a coisa funciona ás mil maravilhas. Mais difícil é habituar-nos depois ao normal.

Quanto ao resto, sim é um carro complicado, pq tendo no geral bom design , as ramelas luminosas + a barra fumada atrás não se ajustam ao gosto de muitos, eu incluído

Olha que o volante na posição correta, a parte de baixo fica ao nível dos volantes normais. Já a de cima é a que fica umas polegadas a baixo. E o volante pequeno transmite um feeling bem melhor.

Só posso dizer que após uma breve habituação, a coisa funciona ás mil maravilhas. Mais difícil é habituar-nos depois ao normal.

Quanto ao resto, sim é um carro complicado, pq tendo no geral bom design , as ramelas luminosas + a barra fumada atrás não se ajustam ao gosto de muitos, eu incluído

Pois eu acho que o exterior está muito bom. O interior é que nem dado.

No 3008 consigo encontrar um bom compromisso, mas no 508 não consigo. O volante ou tapa parte dos instrumentos, ou então descido interfere com as pernas. Tenho 1,86m.

Last edited:
Back