Peugeot 508 II (2018)

Já vi dois num dos stands da Peugeot. Entrei num deles e gostei do interior, no entanto, achei a posição de condução mais estranha que a do 308, que adoro. Mas entrei mesmo só um minutinho pelo que pode ter sido o "choque inicial" [:D]

Entretanto vi hoje um em branco. Tem uma presença brutal em estrada, mas acho que o branco não é a cor que melhor lhe assenta....

Agora que falam nisso, tenho visto muito poucos na estrada. Estava há espera que o carro tivesse mais sucesso por esta altura.

Se calhar tem o símbolo errado no capot/grelha... [;)]

Se calhar tem as qualidades erradas.
Entrei num e o que não gostava na minha anterior 508 está presente neste novo.
As vias traseiras são muito estreitas para este tipo de carro. Fica estranho visto de traseira.
Os dentes de sabre já não me incomodam tanto.

As vias traseiras são muito estreitas para este tipo de carro. Fica estranho visto de traseira.

O que era?

O modelo anterior também demorou aparecer em força, só depois de inundarem as empresas com o 1.6 hdi com fortes descontos e importados também a pontapé [:p]

Da boca de um vendedor (zona centro), e vejo-os na estrada, é que estão a vender acima das expectativas

O modelo anterior também demorou aparecer em força, só depois de inundarem as empresas com o 1.6 hdi com fortes descontos e importados também a pontapé [:p]

Essa vai de encontro a minha percepção, preços demasiado otimistas afastam os particulares, no caso das empresas, com custo próximo, há sempre preferência por carros de outra origem.

A 1a vez que vi um ao vivo foi há exatamente 1 ano no Mónaco. No torneio de ténis.

1200%7C800%7Cef3e4b558bdbf500235676b0.jpg

Este ano, vi pela TV uma carrinha 508 no mesmo torneio!

Mas em Portugal ainda não vi nenhum.

Já conduzi um 508 e ainda que não possa ter aferido demasiado em apenas um dúzia de km o carro pareceu-me super confortável e com uma direcção bastante reactiva. O 508 em questão foi a versão 1.5 HDi 130 GT Line com caixa manual.

508.jpg

Ao que apurei foram vendidos dois 508 First Edition em Coimbra...

Last edited:
Não sei se será isso, parece-me que o anterior 508 vendeu melhor.

Mas isto é apenas a minha perceção, alguém tem acesso a dados concretos?

Tudo bem mas não é o único, o cancro do opel insignia andou a ser vendido abaixo do valor de custo durante anos, claro que agora os proprietários desses cancros opel que partem motores e que têm outros tipos de problemas se arrependem.

Apesar do carro ser bastante bonito, concordo com este detalhe de desproporção.

A carrinha é capaz de vir a disfarçar isto.

Back