Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oh Fahrenheit, mais uma de génio! O homem fala em alhos e tu em bugalhos! Realmente... :sh)
Das reviews que li e leio o 607 2.2 Hdi, 136 CV de 5 mudanças é pesadote para o motor que o "sustenta".
E há alguns pormenores que deixam muito a desejar, razão pela qual carros que originalmente quase que chegavam aos 50.000 € actualmente custarem +/- 8.000 €.
Eu descia de segmento para o 406 com o mesmo motor, bem mais interessante.
Aqui um anuncio do meu amigo Gomes: Peugeot 406 Coupé 2.2 HDI, € 8.750, Braga - Standvirtual
Fica a dica []
Retrovisores eléctricosRetrovisores aquecidos
Bancos dianteiros aquecidos
Banco regulação eléctrica
Inserções em madeira
Computador de bordo
Sis. ajuda estacionamento
ABSESP
Direcção assistida
Cruise control
Faróis de nevoeiro
Faróis Xénon
Fecho centralizado
Fecho central controlo remoto
Sensores de Luz
Sensores de Chuva
Este é o equipamento do carro, e agora tambem ja nao quero um carro que ande mundos e fundos o 106 gti com 170cv e o um ibiza tdi com 180 ja me enxeram as medidas, agora quero uma coisa calma com muito conforto para as viagens lol a que klm é feita a revisao a FAP? mas isso tambem entre trocar e gastar quase mil euros mais vale por um supressor.. so nao quero que aquilo me de problemas, é para ir do algarve-lisboa e vice versa ali nos 120 130 descansadinho da vida
A ideia da fap nao me assusta muito porque assim que a garantia acabar a fap salta e assim acabam-se os problemas. Consumos alguem tem ideia? tou a apostar nuns 8lt +-
ja tinha visto esses tambem, mas no teste da auto hoje penso eu a diferença de potencia pendia mais para o lado do 607 devido a diferença de pesos. A caixa do 607 é longa nas 2º ultimas relaçoes?Boa noite,
Se me permites a sugestão:
Renault Vel Satis 2.2 Dci 150cv Previlege, € 9.000, Matosinhos - Standvirtual
É um verdadeiro carro daqueles que ou se ama ou se odeia. Na minha opinião, é lindíssimo, mas sei que há muita gente que discorda. No entanto, no que toca a vanguarda, conforto e segurança, é inegável que era o marco da altura.
O motor, consegue ser ainda melhor que esse de 130cv
Cumps
ja tinha visto esses tambem, mas no teste da auto hoje penso eu a diferença de potencia pendia mais para o lado do 607 devido a diferença de pesos. A caixa do 607 é longa nas 2º ultimas relaçoes?
Tens disponivel o 3.0V6 por pouco mais []