Peugeot Boxer

duckpt

New member
Ando a decidir se compro uma boxer usada com 3 ou 4 anos, mas a ver alguns videos no tube, um deles chamou me a atenção para os ruidos provenientes da zona de carga, da carroçaria ou das portas traseiras, enquanto em movimento...
Será que existe este modelo com porta traseira a abrir pra cima?

Gostaria de saber as experiencias de alguem que tenha uma destas carrinhas...quais são os pontos menos bons?

Obrigado

Ca em casa temos é o Fiat Ducato 3.0 que é idêntico ão Peugeot.
Um amigo meu tem a Citroen Jumper 3.0. Isso de barulhos nas portas traseiras quase todos os furgões e de todas as marcas fazem. E quanto maior o volume da caixa, mais faz, pela menor rigidez do conjunto. Normalmente as portas traseiras de abrir para cima ainda é pior pelo tamanho e peso da porta e desgasta muito o fecho.
Ha nestes modelos com essa porta mas de tecto normal.

Ca em casa temos é o Fiat Ducato 3.0 que é idêntico ão Peugeot.
Um amigo meu tem a Citroen Jumper 3.0. Isso de barulhos nas portas traseiras quase todos os furgões e de todas as marcas fazem. E quanto maior o volume da caixa, mais faz, pela menor rigidez do conjunto. Normalmente as portas traseiras de abrir para cima ainda é pior pelo tamanho e peso da porta e desgasta muito o fecho.
Ha nestes modelos com essa porta mas de tecto normal.

Obrigado

Essa porta traseira faz um jeitão quando ta a chover torrencialmente, torna se mais confortavel pra mim e pros clientes...

Esqueci me perguntar sobre a manutencao, seguro, quantos kms tem? custo mudar a correia de distribuição, pneus...
quantos anos tem e qto ja gastou em media nela?

temos aqui uma combo ja mamou perto de 5000 manutencao e seguro em 4 anos...e agora vai ser mudada a correia de distribuicao e o mecanico ja disse que vai ficar mais caro porque estes modelos novos vem com corrente...

Abraços

Será que existe este modelo com porta traseira a abrir pra cima?
Não, não existe esse modelo com porta traseira de abrir para cima (portão traseiro com amortecedores). Mas se esse pormenor é muito importante, sempre podes ver outras propostas idênticas - A Ford Transit por exemplo, dispõe de portão traseiro.

As 3.0 nao precisa de mudar correia de distribuicao. e corrente.
Para o motor que e , consome pouco se for sensata a utilizacao. Para ver a de ca de casa, e uma autocaravana, pesa 3400kg e consome sempre abaixo de 10lt com moderacao no acelerador. ~
Mas tem uma forca impressionante.

Voltar
Superior