PGO

a phtographia do 1º é do monaco , se tivesse o intrieur preto era o do meu amigo

A estrada em questão conheço-a bem pois só utilizo a A8 quando estou com pressa (bastante mesmo!), de resto penso que o troço em questão é utilizado no Rallye de Monte Carlo e estas fotos já são tiradas em França.

podem ate me chamar nomes mas PGO nao é uma marca de scooters? eu pelo menos ja vi umas poucas de marca PGO,sera a marca a mesma?:confused:

podem ate me chamar nomes mas PGO nao é uma marca de scooters? eu pelo menos ja vi umas poucas de marca PGO,sera a marca a mesma?:confused:

Sim de facto é também um fabricante de scooters, tal como a Ligier que já teve carros a correr na F1 também fabrica "mata-velhos" para sobreviver!

a serio? :O Eu pensava que eram marcas diferentes...

Para ser sincero, não percebi se estavas a brincar ou a falar a sério! Mas caso seja a sério, sim, a marca é a mesma. Tal como a Peugeot também fabrica Scooters e Bicicletas.
Mas voltando ao tópico, alguém sabe alguma coisa sobre a história desta marca?
Em relação ao 356 e réplicas, acho que é a SportClasse ou nome parecido em Portugal que faz uma das melhores réplicas do mesmo. Pessoalmente acho que nunca tive perto de nenhuma delas, mas já ouvi muito bons comentários sobre os seus trabalhos.

Se algum dia tiver dinheiro para um luxozito desses, opto antes por um caterham

caterham-super7-1.jpg

Back