pick-up 110

É o do Paiva?

Ele disse-me à duas semanas que tinha negócio quase fechado com o GR, e não voltei a falar com ele.

Agora é que ninguém o pára ...

Um Vitara branco?? Aquele que pega a spray maravilha??? Se é o mesmo, deixo aqui os meus parabéns pela aquisição.
Mais um Nissan, qualquer dia são mais que os Land Rover.[:D]

uns testes no passeio ao sardoal

Estive para ir a esse passeio do Sardoal do Paulo Florêncio que o conheço bem, mas a minha carroça estava no estaleiro, mas já lá vou desde o 1º passeio, bastante bom, há um ano atráz fui de Defender já todo de origem inclusivé os pneus.

Estive para ir a esse passeio do Sardoal do Paulo Florêncio que o conheço bem, mas a minha carroça estava no estaleiro, mas já lá vou desde o 1º passeio, bastante bom, há um ano atráz fui de Defender já todo de origem inclusivé os pneus.

faço parte da organização do passeio transzezere e calhou á dois anos no mesmo dia então o ano passado mudamos de data e ele tambem novamente no mesmo dia ,este ano finalmente deu para ir ao passeio ,muito porreiro e boa paparoca mas algo rolante

fotos da camioneta

fotos da camioneta

passado fds em ferreira zêzere

11es3.jpg

21rq0.jpg

Boas

Comque então pneus novos para o passeio!! Que tal, estás satisfeto com eles??? Parecem ser uns Fedima é isso??? O que achas em relção aos outros que tinhas???

Abraço

Back