pick-up 110

citação:Originalmente colocada por MGomes

Não estavas à pouco nas bombas da Galp na 2ªcircular (na Encarnação)?

Passei lá ao lado e estava lá um Def Pick-up xx-xx-SD.
Deiva ser ele sim... Ele anda sempre na volta!!! Toda a gente o ve no transito!

@braços

citação:Originalmente colocada por madseat

Xxxiiiiiiiiiiii!

Olhós semi-eixos!

em principio não devo ter problemas porque a pick vem com um dana 60 montado atras ;)no entanto quando montei o detroit reparei que o smi-eixo do lado direito foi atacado pela ferrugem (falta de manutenção[8])e as esterias já tinham alguma folga na flange...mas ainda deve aguentar umas porradas:D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por boemia

falta o cb e o guincho e ai vai ela...;)

e pineus ? :)

os pneus,montei os BF MT 255/85R16 que tinha no pajero ,o cb anda as cambalhotas em cima do banco até arranjar local definitivo para ele,o guincho ainda tenho que ver melhor como vou fazer,tenho outro para-choques de origem que já vinha com a carrinha vou ver se o corto e arranjo uma solução caseira

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

descobri agora que a minha amiga Angelina tambem gosta...:D

foi a pick-up 110 que foi usada no filme?

Atira-te a ela....à máquina. [}:)]

descobri agora que a minha amiga Angelina tambem gosta...:D

foi a pick-up 110 que foi usada no filme?

Não, foi o 90.

Ganda febra :D

Edit: afinal foi mesmo o 110

"
Lara Croft's Defender is based on the 110 high-capacity pick-up and was specially modified by Land Rover's own special vehicles operation in conjunction with Paramount Pictures. This unique Defender, painted in Bonatti Grey and fitted with aluminium tread plates and bumpers, features a 'Heritage' type front grille (from the original 1940 Land Rover) and four Safari headlamps mounted on the front of the roof rack. All of these special features contribute to creating a more powerful aura surrounding the vehicle. Extra accessories to aid Lara in her adventures were also added, including an expedition tool kit, comprising a shovel and an axe at the front, a winch at the rear, and a Sony Vaio personal computer and an Ericsson mobile phone inside.
"

Tomb-03.jpg

Tomb-01.jpg

bad1104.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Pedro, espero que nao te aconteca nada disto

aluminio.bmp

já tinha visto essa foto....coca-colinhas[}:)]
isso pode acontecer a qualquer um mas o defender tem uma chapa que é mesmo demais basta tocar com um dedo e já esta a chapa torta[8] não gosto lá muito daqueles paineis em aluminio tipo gota de agua mas já apliquei uns (viva o natal;))em cima das laterais do capot para poder andar lá por cima...

Originalmente colocada por CrazzyMax

Pedro, espero que nao te aconteca nada disto

já tinha visto essa foto....coca-colinhas[}:)]
isso pode acontecer a qualquer um mas o defender tem uma chapa que é mesmo demais basta tocar com um dedo e já esta a chapa torta[8] não gosto lá muito daqueles paineis em aluminio tipo gota de agua mas já apliquei uns (viva o natal;))em cima das laterais do capot para poder andar lá por cima...

Este rapaz tem a lição bem estudada. :)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

só os td5 é que tem debaixo do banco[8] os 300 tdi não tem este tipo de problemas,uma das soluções pode passar por elevar a centralina para traz dos bancos usando os cabos de origem ,outros falam em selar com silicone etc a caixa debaixo do banco e em ultimo caso existe um kit de cabos para passar a centralina para o tecto mas já envolve alguns custos...ainda não sei o que fazer...vou evitando aguas profundas pois se o carro passar não há problema se ficar atascado tá tudo .....

Selar a centralina é má ideia porque se a água entra, nunca mais sai...
TT%20foz%20do%20lizandro%2018_09_2005%20016.jpg

pois...mas estou desconfiado que esse ficou afogado bastante tempo no rio lizandro

quando tiver tempo estou com a ideia de passar a centralina para tras do banco e depois mais tarde talvez construir uma caixa selada com silicone etc.....ainda não sei bem o melhor a fazer sem gastar dinheiro no kit de cabos alem de não dar lá muito jeito andar com a centralina no tecto

no entanto é necessario deixar um respiro de ar? e outra situação é o oleo que aparece junto da centralina que vem pelos fios que controlam o motor e será necessario um dreno?

alguem com dores de defender?:Dque solução aconselham

tambem já me lembrou que carros como a l200 tem a centralina junto dos pes do pendura e ninguem se preocupa com a agua ...porque nem sequer sabem que ela está ali e porque as portas vedam +- bem a a agua de entrar para o interior do carro o que não acontece com o meu

no entanto é necessario deixar um respiro de ar? e outra situação é o oleo que aparece junto da centralina que vem pelos fios que controlam o motor e será necessario um dreno?

O melhor é lá pores uma bomba para drenar a coisa :D:D

pois...mas estou desconfiado que esse ficou afogado bastante tempo no rio lizandro

quando tiver tempo estou com a ideia de passar a centralina para tras do banco e depois mais tarde talvez construir uma caixa selada com silicone etc.....ainda não sei bem o melhor a fazer sem gastar dinheiro no kit de cabos alem de não dar lá muito jeito andar com a centralina no tecto

alguem com dores de defender?:Dque solução aconselham

tambem já me lembrou que carros como a l200 tem a centralina junto dos pes do pendura e ninguem se preocupa com a agua ...porque nem sequer sabem que ela está ali e porque as portas vedam +- bem a a agua de entrar para o interior do carro o que não acontece com o meu

Eu sei ke custam um dinheirão os cabos pra elevar a centralina, mas se fosse a ti e "loucozinho" como és n arriscava! hehehehe ;)

Back