pick-up 110

Pedro Sim?es

New member
boas,surgiu a hipoteses de comprar uma pick-up defender 110 Td5 de 1999 com 80.000 Km,está impecavel ,gostaria de saber qual o valor deste carro,que valores costumam ser pedidos,cumprimentos

O valor comercial deve de andar na casa dos 6200-6500eur

Agora quanto pedem, normalmente é sempre mais.

acho que até com caixa se deve safar no monte.12.500,00 E será muito?
é que por uns tempos vou ficar com dois carros ,enquanto não vender o mitsubishi e se estiver dificil pondero vender a 110,a carrinha era de uma oficina bate chapa e servia para ir buscar peças,tem 80.000 km de 99 e está impecavel,já agora sabem se há mercado e procura deste carro.
cumprimentos

jose, n sei se tas bem dentro dos valores desses carros, eu não tou, mas acho ke masi de 10.000 € por essa pick up, mesmo impecavel e muito, a n ser ke esteja carrega de extras. Vais usa-la so em TT?

É ke isso em estrada, é um pesadelo.........

Quanto ao mercado, sou da opinião ke tudo se vende, mesmo um Land Rover!! [:p]

10000érios e nme mais um tusto. E não te esqueças que só serve para o TT, nada de estrada. Observa o chassis por baixo pra ver mesmo se não fez e não tem pancadas porque o seguro morreu de velho. Aproveita pra ligar a ventilação ao máximo e ver se sai pó. Se sim quer dizer que andou no monte, e já agora ve tb a pintura junto às borrachas, pra ver se não te estão a esconder nada

a função da carrinha seria para pequenos trabalhos de campo agricultura/construção dava-me jeito,ficaria encostada em Tomar só iria fazer auto estrada para ir a passeios,sei que a carrinha está boa não tem falcatruas,e o preço que estão a pedir é 10.000,00E mas tenho receio de não me habituar aquilo,especialmente de andar embrulhado com uma porta .se não me der bem ponho-a logo a venda novamente mas por 12.000,00 E ,sabem se há procura para este carro?

tenciono vender o pajero e comprar um jipe e um carrito para as viagens já agora se alguem estiver interessado num pajero 2.8...

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por "jose"

a função da carrinha seria para pequenos trabalhos de campo agricultura/construção dava-me jeito,ficaria encostada em Tomar só iria fazer auto estrada para ir a passeios,sei que a carrinha está boa não tem falcatruas,e o preço que estão a pedir é 10.000,00E mas tenho receio de não me habituar aquilo,especialmente de andar embrulhado com uma porta .se não me der bem ponho-a logo a venda novamente mas por 12.000,00 E ,sabem se há procura para este carro?

tenciono vender o pajero e comprar um jipe e um carrito para as viagens já agora se alguem estiver interessado num pajero 2.8...

cumprimentos

Mercado há acho... pelo menso para a versão 90 ha ai muita procura. A pick up já n se ve tanto.... Mas n deve haver problema.

Qt keres pelo Pajero? dá ai uns detalhes.. E capaz de haver interessado...

TD5 2001 com motor gripado
Preço € 7,500.00
Descrição
vendo SOFT TOP Van com 108000kms em bom estado geral mas com o motor gripado

Vê lá se ñ dá q pensar............[8)]

Sinceramente não acredito q consigas vender depois por 12.000€ muito á vontade...

Um Abraço
(Vê lá se dizes alguma coisa...)

citação:Originalmente colocada por boemia

TD5 2001 com motor gripado
Preço € 7,500.00
Descrição
vendo SOFT TOP Van com 108000kms em bom estado geral mas com o motor gripado

Vê lá se ñ dá q pensar............[8)]

Sinceramente não acredito q consigas vender depois por 12.000€ muito á vontade...

Um Abraço
(Vê lá se dizes alguma coisa...)

€4000?

obrigado pelas dicas
já ando com outras ideias agora é uma defender 110 pick up 300tdi ,de 97 com 127.000 km por 6.000 euros,o que acham deste carro,preços?

senhor vx o mitsubishi pajero é de 98 com 128.000 km
Download Attachment: Img038.jpg
26.14KB
preço 16.000 euros negociaveis posso tirar equipamento tipo o guincho ,tenho os para-choques etc de origem....se alguem estiver interessado

boemia o preço que pedem pela carrinha td5 em stand é por volta dos 13.000 euros,mas a ideia agora é para a tdi o que te parece?e preços .tá aqui no forum um raid no dia 30 o terraventura não queres alinhar,temos copiloto?dizem que se come bem,há petiscos lá no alentejo :D.

cumprimentos

citação:mas a ideia agora é para a tdi o que te parece?e preços .
cumprimentos
só tu arranjas negócios destes...

citação:tá aqui no forum um raid no dia 30 o terraventura não queres alinhar,temos copiloto?dizem que se come bem,há petiscos lá no alentejo :D.
esse parece ser cá dos meus [:p], tens de levar é a geleira[:p], deixa ver se tudo correr bem ...[:X]

citação:Originalmente colocada por "jose"

obrigado pelas dicas
já ando com outras ideias agora é uma defender 110 pick up 300tdi ,de 97 com 127.000 km por 6.000 euros,o que acham deste carro,preços?

senhor vx o mitsubishi pajero é de 98 com 128.000 km
Download Attachment: Img038.jpg
26.14 KB
preço 16.000 euros negociaveis posso tirar equipamento tipo o guincho ,tenho os para-choques etc de origem....se alguem estiver interessado

boemia o preço que pedem pela carrinha td5 em stand é por volta dos 13.000 euros,mas a ideia agora é para a tdi o que te parece?e preços .tá aqui no forum um raid no dia 30 o terraventura não queres alinhar,temos copiloto?dizem que se come bem,há petiscos lá no alentejo :D.

cumprimentos

O pajero era pa um amigo meu ke ta a procura de jipe ms ele n ker gastar tantos €€€... se souber de alguem digo.

Quanto á pick up, eu na sei.... Eu n comprava nenhum defender. N gosto de conduzir com o braço eskerdo de fora! :D

citação:

€4000?

ñ percebi...4000€ é o valor de reparar o motor...?

Este td5 tá a anunciar num site da land rover...parece ser uma boa oportunidade pois se arranjar mos o motor fica com def quase como novo...[8)]acho eu...

€4000 era o preço que eu dava por ele.
Sem motor acho que não vale mais que isso, afianl de contas um motor novo sai bem caro...

a pick up 110 TD5 que falava já foi comprada por um amigo,agora vou esperar que ele a tenha (1 semana)para dar umas voltas pelo mato para ter a certeza se aquilo me interessa.

já estou a ponderar primeiro vender o pajero e só depois comprar um carro na vossa opinião qual é o valor justo de um pajero 2.8 GLS de 98 com 127.000 km?

o pajero tem alguns riscos e alterações para TT ,acham que devo montar todo o material de origem e dar uma pintadela ou mandar polir ,em resumo devo gastar 750 euros e por o carro com aspecto impecavel ou tentar vender como está,cumprimentos

Se n fizeres nada ao pajero, por 14.000/14.500 es capaz de o vender se tiver bom de mecanica, claro. Se o meteres pipi, pintadinho, es capaz n so de o vender mais depressa como es capaz de conseguir mais uns "aério"...

Claro ke tou a falar vender ao particular....

Back