pick-up 110

nunca mais vejo hora de ver a camioneta a andar...[8]

alguem sabe onde é que se arranja ou onde consta a referencia da cor verde land rover?

pedro, tough luck...

e a carripana, já está adiantada?
granda amassadela, man... e na carteira também [xx(][xx(]
o importante é que saiste daí para contar como foi ;)

Pedro, o roll-bar que te falei no outro dia era qualquer coisa deste tipo:

2006829202429_def110rollbar.JPG

Refiro-me apenas à parte que está na caixa de carga, e não à parte que se alonga e contorna a cabine (a esta parte já acho que fica feio)

Last edited:
citação:Originalmente colocada por highlander

pedro, tough luck...

e a carripana, já está adiantada?
granda amassadela, man... e na carteira também [xx(][xx(]
o importante é que saiste daí para contar como foi ;)

sim o importante é estar cá inteiro para contar;)

quanto ao estrago já lá vão 350 euros de material e ainda tenho que gastar 50 em tinta , mão de obra já foram dois petiscos umas cervejolas e umas horitas lá no barracão depois logo se vê

citação:Originalmente colocada por MGomes

Pedro, o roll-bar que te falei no outro dia era qualquer coisa deste tipo:

Refiro-me apenas à parte que está na caixa de carga, e não à parte que se alonga e contorna a cabine (a esta parte já acho que fica feio)

se voltar a por a carroceria original tenho que por uma coisa dessas,
ou talvez com o tempo um xoques tipo arb com grelha tubo a proteger a lateral a ligar com os estribos e rol bar completo estilo australia é capaz é de ser só peso ...vou ver se encontro uma foto de uma toyota que vi a tempos

Por acaso gosto mto de ver as 110 com a lonazinha!

Pedro perguntei ao Manecas e ele n sabe a referencia das cores da Land Rover. Ele disse ke se fores a uma casa de tintas e pedires o verde belize solido, da Land Rover eles sabem o que é. É akele verde escuro sem ser metalizado.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Por acaso gosto mto de ver as 110 com a lonazinha!

Pedro perguntei ao Manecas e ele n sabe a referencia das cores da Land Rover. Ele disse ke se fores a uma casa de tintas e pedires o verde belize solido, da Land Rover eles sabem o que é. É akele verde escuro sem ser metalizado.

thanks;)
é isso que vou fazer ,falaram-me a pouco que eles nas casas de tintas tem uma base de dados das cores das varias marcas

verde belize solido com partes escondidas de branco deve de ficar bonito deve...

Bem só agora pude ver as fotos da tua Defender, que rico tombo
Acho que devem ter rogado uma praga ou macumba aos Defender´s, hehehe, mas ainda bem que saimos ilesos dos tombos.

Só a titulo de curiosidade e extraido da revista inglesa "LandRover" que adquiri por falar de um comparativo do Defender entre dois modelos com vinte anos de diferença, o seguinte artigo.

Image-01.JPG

Back