Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja resumi a 2, a hilux ou ranger...
Porem gostaria de saber se alguem sabe mais sobre a Amarok....VW nunca teve dentro do assunto, e meter motores 2.0 para aquilo... pelo que dizem e me chama a atenção é que as Amarok tem muito conforto, e mesmo motor sendo 2.0 é ideal para o que pretendo pois não esotu a pensar em levar a pickup ao extremo, mas é o receio da durabilidade e fiabilidade das Amarok
Apesar de ser suspeito por ser vendedor da Ford... Temos tido bastantes vendas aqui na zona de Braga, Gerês etc, fruto da excelente relação qualidade/preço!
ja resumi a 2, a hilux ou ranger...
Porem gostaria de saber se alguem sabe mais sobre a Amarok....VW nunca teve dentro do assunto, e meter motores 2.0 para aquilo... pelo que dizem e me chama a atenção é que as Amarok tem muito conforto, e mesmo motor sendo 2.0 é ideal para o que pretendo pois não esotu a pensar em levar a pickup ao extremo, mas é o receio da durabilidade e fiabilidade das Amarok
porque a hilux para ti não encaixa ?Continuo na minha, Ranger ou Nissan.
Cumps
é o que faz haver bastantes marcas de carros... indeciso como tudo!
Adoro a Ranger, ford tem fama com as pickup especialmente na america
A Hilux com um dinheiro gasto fica bonita tambem e é algo para durar muito ano!
Isuzu, dizem que é boa, desconheço, mas mazda deixou a ford e saltou para a isuzu
porque a hilux para ti não encaixa ?
Se precisares de alguma opinião mais detalhada sobre a D-Max
![]()
Epah! Bonita!
Não sabia que tinhas uma...da-me a tua opinião sobre ela em tudo!
O conforto, condução em estrada, se é de 2 ou 4 portas, condução com peso na caixa (entre 500-1000kg), condução e conforto fora da estrada, se aguenta bem num off-road pelos montes na serra (o que eu já fiz com a minha pickup de 97 e comportou-se lindamente)
Se já deu alguns problemas...eu já tive a ver um video no youtube do som do motor da isuzu nova e acho aquilo muito limpo, leve, potente e durável só pelo som!
O meu critério mais importante será a fiabilidade... não quero andar sempre com a pickup na garagem....
1º Fiabilidade
2º Conforto
3º Peças disponiveis mesmo daqui a uns 15 anos
Fiabilidade é sempre relativo, contudo o reportório da Isuzu é indiscutível embora seja um motor recente (2015) que está a portar bem até ao momento.
Conforto é qb mas inferior à Navara ou Amarok.
Peças com o mundo Internet é super acessível desde peças para as KB de 1972, mas isso aplica-se a qualquer pickup japonesa (Toyota, Nissan, Mitsubishi etc)