nto
Well-known member
Apesar de ter colocado a Navara nas opções, ela não me chama muito atenção...é "nissan"
A Amarok, dizem que é boa, confortavel, é da VW, mas na minha opiniao, posso estar errado, a VW não ter tanto know how como a ford, toyota e talvez isuzu...e cheira-me que se comprasse uma amarok passado uns anos 5-8 anos, iria dar-me problemas atras de problemas, uma percepção que não tenho da ford, toyota e isuzu...
Ford continua nas minhas opções...know-how que tem para pickups prevalece qualquer uma
Toyota está porque é toyota e motores d4d deve ser de guerra para durar 15 anos sem muitos problemas, que é o que pretendo
Isuzu, já me tinham falado bem dela, não me cheirou atenção, mas desde que andei a procurar melhor sobre elas...tem me cativado mais que a toyota até...seu motor 1.9 economico... além que gostei muito da estetica da isuzu, mas não chega nem a metade á agressividade da estetica da Ranger...
Pickup de 5 lugares paga iuc como se fosse carro de passageiros não é? só se for de 3 lugares para comercial?
Sim, sendo de 5 lugares, é como um ligeiro de passageiros.