Pico de potência estranho.

underground

New member
Caríssimos, hoje ia ao volante da Princesa Ramona (ok ok, do meu Skoda Felicia....[:)][:)][:)]) quando, ao parar numa passadeira para umas jeitosas atravessarem a estrada, eu arranco e o raio do carro começa a engasgar-se e quase que se desliga mas, do nada, dá um esticão do outro mundo e parecia ter uma repro daquelas que dão mais 20 cavalos, isto durante uns 10-15 segundos!!!

O que poderá ter sido? Excitação por ter visto a ex do dono?[:D][:D]

Falta de escáfia...

Isso é ela a pedir por mais escáfia. [:)][:)] Tipo naquela "Vês o que é POWER? Então carrega nesse acelerador" [:D]

Aqueles "tampones" de 13" polegadas, a matricula da frente toda torta e a pequeníssima fuga que tenho no escape deixam as miúdas loucas da vida... [:)][:)][:)][:)]

Mas lá está, chego a todo o lado com média de 5l/100km e não me chateio com nada.[:D]

Foi vibe passageiro, para a semana dá-lhe outro.[:)]

Caríssimos, hoje ia ao volante da Princesa Ramona (ok ok, do meu Skoda Felicia....[:)][:)][:)]) quando, ao parar numa passadeira para umas jeitosas atravessarem a estrada, eu arranco e o raio do carro começa a engasgar-se e quase que se desliga mas, do nada, dá um esticão do outro mundo e parecia ter uma repro daquelas que dão mais 20 cavalos, isto durante uns 10-15 segundos!!!

O que poderá ter sido? Excitação por ter visto a ex do dono?[:D][:D]

Imagino as "jeitosas"...a pensar que te estavas a armar [:D][:p]

É a gasolina ou a gasóleo?
Aconteceu algo desse género no carro do meu pai.
Ao ralenti, estava normal, em aceleração solavancava e tinha um trabalhar estilo motor boxer. Ao puxar uma mudança, de repente parecia que ficava a funcionar bem e disparava que nem um doido. Era a bobina, que é a mesma para as 4 velas, que estava a encomendar a alma ao criador.

É a gasolina ou a gasóleo?
Aconteceu algo desse género no carro do meu pai.
Ao ralenti, estava normal, em aceleração solavancava e tinha um trabalhar estilo motor boxer. Ao puxar uma mudança, de repente parecia que ficava a funcionar bem e disparava que nem um doido. Era a bobina, que é a mesma para as 4 velas, que estava a encomendar a alma ao criador.

Estou com um problema parecido, já mudei distribuidor, cabos de velas, velas mas de vez em quando o kick do turbo imaginário lá aparece.

Se quisesse um turbo tinha comprado um diesel [:D]

Estou com um problema parecido, já mudei distribuidor, cabos de velas, velas mas de vez em quando o kick do turbo imaginário lá aparece.

Se quisesse um turbo tinha comprado um diesel [:D]

Mudaste o distribuidor? Não será...bobine?

Mas esse motor (do Rover não é?) a subir de rotação é mais giro que o matraquear...diz lá que gostas de o ouvir a progredir [:D][:D].

Mudaste o distribuidor? Não será...bobine?

Mas esse motor (do Rover não é?) a subir de rotação é mais giro que o matraquear...diz lá que gostas de o ouvir a progredir [:D][:D].

Não é o do avatar, esse é o Rover dos meus pais [:p]

O meu Rover é mais antigo, como tal ainda é de distribuidor [;)]

Sem dúvida que o trabalhar de qualquer motor otto é bem mais interessante que um diesel [:p]

Não é o do avatar, esse é o Rover dos meus pais [:p]

O meu Rover é mais antigo, como tal ainda é de distribuidor [;)]

Sem dúvida que o trabalhar de qualquer motor otto é bem mais interessante que um diesel [:p]

agora fiquei baralhado...
penso eu que temos motores diesel otto (4 tempos) e a dois tempos.
a dois tempos é coisa para maquinaria muito pesada

Back