Piercing Aeroporto

neves

New member
Bons Dias,

È o seguinte tenho um piercing de (aço cirúrgico) penso que seja o nome do material e recentemente por motivos profissionais vou ter de viajar até espanha.

A duvida é sabem como se processa no aeroporto? Começa apitar devido ao piercing e vou ter de o tirar?

Cumps

Primeiro pensamento: o piercing deve estar num sitio um bocado suspeito... [:D]

Respondendo à questão: não, não tens que o tirar. Eu pelo menos tenho vários, e nunca tive que tirar.

Primeiro pensamento: o piercing deve estar num sitio um bocado suspeito... [:D]

Respondendo à questão: não, não tens que o tirar. Eu pelo menos tenho vários, e nunca tive que tirar.

Não sou assim tão maluco [:p] Imagino as vergonhas que devem passar lol

BTW tenho no mamilo, não me convém tirar porque tenho há um mês. No teu caso apitou?

Não queria perder muito tempo por lá, mas pronto já sei que vou ter de ir á casinha dos seguranças...

Não sou assim tão maluco [:p] Imagino as vergonhas que devem passar lol

BTW tenho no mamilo, não me convém tirar porque tenho há um mês. No teu caso apitou?

Não queria perder muito tempo por lá, mas pronto já sei que vou ter de ir á casinha dos seguranças...

Pelos vistos com a namorada do user acima, apitou...

no meu caso não apitou, talvez o material não seja o mesmo...

Geralmente quando acontece esse tipo de situação, eles tem uns detectores "individuais", em raquete, que passam para confirmar onde está o objeto que está a fazer disparar o detector.

O máximo que poderá acontecer é ter que mostrar. [:D]

Última edição:
Voltar
Superior