Pilha da Via verde-facil mudar?

Não te metas nisso. Eu tive o mesmo problema há 4 ou 5 meses e também pensei em mudar, mas depois acabei por ir a uma loja VV.

Vi a rapariga a mudar aquilo e é complicado pois a pilha tem que ser soldada, para alem de ser uma pilha de formato pouco convencional, tipo AA mas mais curta.

Se quiseres rapidez, vai á loja VV junto ás portagens da A8 em Loures pois está sempre ás moscas e em 5 minutos estás despachado.

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Não te metas nisso. Eu tive o mesmo problema há 4 ou 5 meses e também pensei em mudar, mas depois acabei por ir a uma loja VV.

Vi a rapariga a mudar aquilo e é complicado pois a pilha tem que ser soldada, para alem de ser uma pilha de formato pouco convencional, tipo AA mas mais curta.

Se quiseres rapidez, vai á loja VV junto ás portagens da A8 em Loures pois está sempre ás moscas e em 5 minutos estás despachado.

Cumps.

Também há ali no centro comercial ao lado do atrium saldanha, já lá
fui, foi rápido e com pouca gente.

Nem de propósito... vou amanhã mudar a pilha do meu identificador. Recebi uma carta dos gajos a dizer que detectaram irrregularidades (sinal amarelo). Será que estou f...duído? Admito que já deveria ter tratado disto... Só ando na A1 e no trajecto Estarreja-Aveiro, que são 0.70€ (que já corresponde ao valor mínimo), por isso se os gajos vierem com historietas saco logo do cinto de explosivos.

se é só soldar a pilha, não deve ter grande ciência... abre o identificador, vê o tipo de pilha e compra outra. depois em casa, derretes a solda, tiras a pilha velha e soldas a nova. Se for como diz o Vanquish, tipo AA mas mais curta, são umas de 12volts que encontras facilmente numa loja de chaves pois são as usadas por muitos dos comandos de portões.

Eu tenho uma boa historia sobre a VV e as pilhas.

A minha bela via verde que ja me acompanha desde 2000 passou para o meu carrito novo em 2005 sendo que fiz um novo contrato e bla bla, mas mantive o identificador. Pois bem nessa altura penso que levou uma pilha pq estava a dar amarelos a torto e a direito.

Ai à coisa de uns meses fiz uma viagem ao norte e pelas autoestradas de la de cima começou a dar-me amarelos, mas qdo voltei para a A1 voltou aos verdes. Depois disso ainda meti gasolina e parei em alguns parques. Mas depois houve um parque onde n consegui entrar e no dia seguinte deu-me amarelo nas portagens do Barreiro sendo que na da 25 de Abril deu verde.

Como nao queria q me viessem chatear decidi dar um pulo à VV de Oeiras para saber o q era e trocar a pilha ao que pensava eu ser o abrigo da garantia. Fui lá e fui atendido por uma miuda que me disse q ia ver o q se passava com o identificador mas que como estava na garantia nao havia problema. Ela foi la para dentro e veio a dizer que a pilha q la estava tinha carga, mas que ela trocou na mesma para ter a certeza que n dava mais problemas. E como a garantia cobria tudo nao havia stress.

Chega a factura do mes a casa e pumba 6,50 euros da pilha. Mando um mail a reclamar e nem se digam a responder mas mandaram-me o recibo (burros!!). Por isso decido arrancar de novo para a VV e vou la reclamar. Apanho a mesma menina e começo com o discurso ao que ela me diz que afinal o meu contrato é de 2000 e que agora n ha garantias de 2 anos para pilhas mas sim de 3 anos para o identificador, que sendo que ja tem 6 anos azar... Toca a pagar as trocas de pilha. Comecei a dizer q a minha pilha estava boa e q ela propria a tinha trocado pq dizia que eu nem ia pagar e tal... Ela pede desculpa mas diz que nao tem autoridade para me dar o dinheiro de volta. Que tinha de reclamar e esperar...

Por isso agora estou a espera q me respondam ou à reclamação que fiz por escrito lá ou à do email que ainda n disseram nada.
E o mais ridiculo e o seguinte...

Enquanto esperava vi la um papel para novas adesoes à via verde. 9,90 com 3 anos de garantia.
Ou seja se algum for trocar a pilha agora, mais vale pedir um identificador novo e qdo este tive 2 anos e 11 meses vai la trocar a pilha ao abrigo da garantia E assim em vez de 13 euros paga apenas 9,90 e tem os 3 anos de garantia caso aconteça alguma coisa ao identificador!

The-Prophecy, por causa de 6 euros e meio, fizeste se for preciso a vida negra á rapariga. Acho que não havia necessidade para isso. Ela a 1º vez apesar de se enganar mostrou-se simpática em mudar-te de pilha a pensar que não irias pagar mais por isso. Fez-te um favor e infelizmente enganou-se.

Além disso se for preciso pagaste mais dinheiro na gasolina a voltar lá para reclamar, do que os 6 euros e meio, para não falar no tempo perdido a mandar email. Havia mesmo necessidade? Temos que ser uns para os outros.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

The-Prophecy, por causa de 6 euros e meio, fizeste se for preciso a vida negra á rapariga. Acho que não havia necessidade para isso. Ela a 1º vez apesar de se enganar mostrou-se simpática em mudar-te de pilha a pensar que não irias pagar mais por isso. Fez-te um favor e infelizmente enganou-se.

Além disso se for preciso pagaste mais dinheiro na gasolina a voltar lá para reclamar, do que os 6 euros e meio, para não falar no tempo perdido a mandar email. Havia mesmo necessidade? Temos que ser uns para os outros.

Ela só tinha de recompensar o The-Profecy, e pagar-lhe os 6,5 € em "géneros"!

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Isso é a teoria da batata.

Olha, o meu gerente de conta enganou-se e mudou 20€ da minha conta para outra... Que se lixe o gajo até é simpático...

Já tenho a pilha (bateria) do identificador na mão. É igual à que está no PDF seguinte:

http://www.saftbatteries.com/130-Catalogue/PDF/LS_14250.pdf

São recarregáveis Não acredito que a Via Verde substitua por baterias novas. Eles devem carregar as baterias e aproveitar de uns identificadores para outros.

Por curiosidade, no Brasil custam cerca de 30 reais.

Encontrei na Maia um representante/ vendedor ( http://www.rfmaxell.com/quemsomos.html ) desta marca de baterias e o custo é 6,83 + a taxa ecovalor.

Quem for da zona centro pode procurar na Leiritrónica, ( http://www.leiritronica.com/website/index.php?id=1 ) em Leiria

Mas melhor mesmo é encontrar uma pilha equivalente de outra marca. Será que se arranja alguma coisa destas na "chinocalândia" de Vila do Conde (Parque Industrial da Varziela)?

citação:Originalmente colocada por CJSR

Já tenho a pilha (bateria) do identificador na mão. É igual à que está no PDF seguinte:

http://www.saftbatteries.com/130-Catalogue/PDF/LS_14250.pdf

São recarregáveis Não acredito que a Via Verde substitua por baterias novas. Eles devem carregar as baterias e aproveitar de uns identificadores para outros.

Por curiosidade, no Brasil custam cerca de 30 reais.

Encontrei na Maia um representante/ vendedor ( http://www.rfmaxell.com/quemsomos.html ) desta marca de baterias e o custo é 6,83 + a taxa ecovalor.

Quem for da zona centro pode procurar na Leiritrónica, ( http://www.leiritronica.com/website/index.php?id=1 ) em Leiria

CJSR, NÃO SÃO RECARREGÁVEIS! Está bem visível no fim do PDF que enviaste. Tb recomendam que se compre a versão da pilha "com patas" porque não se consegue soldar com facilidade os terminais. Não deve ser muito fácil encontrar isto no comércio a retalho.

Voltar
Superior