bbaixo Active member Oct 10, 2010 #1 Boa tarde, Necessito de comprar adaptadores para converter pilhas AAA em AA. Algo tipo isto: No site de origem da foto os mesmos estão esgotados, caso contrário já teria adquirido... Se alguém puder indicar um loja física ou on-line, agradeço. Cmpt, Flávio
Boa tarde, Necessito de comprar adaptadores para converter pilhas AAA em AA. Algo tipo isto: No site de origem da foto os mesmos estão esgotados, caso contrário já teria adquirido... Se alguém puder indicar um loja física ou on-line, agradeço. Cmpt, Flávio
SilverArrow Moderador Staff member Oct 10, 2010 #3 4X Battery Holder Case Converter Adaptor Size AAA to AA on eBay (end time 24-Oct-10 02:05:35 BST) 4X Battery Convertor Adapter Size AAA R03 to AA LR6+Box on eBay (end time 24-Oct-10 12:58:34 BST)
4X Battery Holder Case Converter Adaptor Size AAA to AA on eBay (end time 24-Oct-10 02:05:35 BST) 4X Battery Convertor Adapter Size AAA R03 to AA LR6+Box on eBay (end time 24-Oct-10 12:58:34 BST)
Karma New member Oct 10, 2010 #4 Normalmente essas coisas vêm da China, portanto prepara-te para esperar algumas semanas.
bbaixo Active member Oct 10, 2010 #5 Esqueço-me sempre do Ebay... :sh) Vou investigar esses link's... Obrigado pela partilha... []
miguelGTI Banido Oct 10, 2010 #6 Pilhas recarregaveis por USB (não necessita de carregador nem cabos)
combozip New member Oct 10, 2010 #7 Na Vobis já vi uma coisa dessas à venda, mas penso que era para pilhas maiores.....mas não custa tentar e passar por lá..... Essas ai em cima existe à venda na Vobis de certeza.....
Na Vobis já vi uma coisa dessas à venda, mas penso que era para pilhas maiores.....mas não custa tentar e passar por lá..... Essas ai em cima existe à venda na Vobis de certeza.....
PeLeve Well-known member Oct 10, 2010 #8 Já não me recordo onde comprei, mas encontrei disto cá com alguma facilidade: https://www.prof-tools.nl/detail.asp?Lang=3&Grp=211&Prod=4021
Já não me recordo onde comprei, mas encontrei disto cá com alguma facilidade: https://www.prof-tools.nl/detail.asp?Lang=3&Grp=211&Prod=4021
Tux Well-known member Oct 10, 2010 #9 eu comprei uns no Leclerc, mas vinham ja com pilhas incluídas da Philips, ficou por o par por +/-18€