Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já aconteceu no meu. Vertia mesmo por cima da bomba de água.
Com um colega meu foi igual fuga mesmo por cima da bomba de agua no caso dele trocamos duas relas e ficou resolvido.
Nesses motores é frequente as relas furarem ( ainda são algumas) por isso é verificar bem antes de estar a tirar a cabeça do motor e depois o problema ser uma rela.
Caro companheiro vou discordar do que afirmaste, as relas desses motores duram os anos que os seus donos quiserem, isto é, a sua durabilidade está dependente da manutenção que o proprietário faz na sua viatura.
Tenho um motor fire igual com 14 anos e o circuito está novo e nos 14 anos nunca levou uma única rela, ou tubo da refrigeração...ou será que as minhas relas são especiais!?
No do meu pai trocava relas quase de dois em dois anos... Será que as dele eram especiais? []
Claro que as tuas não são especiais.... mas temos que concordar que quando há falta de manutenção ou manutençao inadequada é frequente isso acontecer.
Tambem são carros com +/- 25 anos.
Com um colega meu foi igual fuga mesmo por cima da bomba de agua no caso dele trocamos duas relas e ficou resolvido.
Nesses motores é frequente as relas furarem ( ainda são algumas) por isso é verificar bem antes de estar a tirar a cabeça do motor e depois o problema ser uma rela.
Concordo com o que disseram. No meu punto de 2001 não troquei rela alguma e não tem ferrugem no circuito. Troco o anticongelante a cada 2 anos. No caso do uno que mencionei verter agua por cima da bomba de água era mesmo a junta podre nessa zona, vertia entre a cabeça e o bloco. A reparação foi barata nestes motores é simples. O meu está a chegar aos 330 mil.
Enviado do meu SM-G355H através de Tapatalk
O "anti congelante da torneira" é que torna as relas do carro do teu pai especiais... []
O punto é um 16v e ja vai com 235mil . Também já levou uma junta aos 190 mil, aparentemente apodreceu, pois tem o circuito limpo.É o Uno que tem 330kkms,é isso? e punto quantos tem?
Por acaso não era da torneira, mas também não devia ser grande pistola.
afinal a fuga e pela rela da distribuiçao,sera possivel muda-la sem tirar a distribuiçao?( qual os passos) junto mando fotos obrigadoVer anexo 138897Ver anexo 138898