Pintar Via Verde de preto????

Tiptronic

New member
é o seguinte: tou a espera do GTC com o tecto panorâmico e a caixinha da Via Verde fica mal em branco,vai destoar mesmo... [:vm)]

pra pintar a caixa da Via Verde de preto que sugerem? [kiss]

falaram-me pra pintar em spray mas tambem me dearm a ideia de por fita cola preta a volta...

quem puder ajudar... [;)]

é o seguinte: tou a espera do GTC com o tecto panorâmico e a caixinha da Via Verde fica mal em branco,vai destoar mesmo... [:vm)]

falaram-me pra pintar em spray mas tambem me dearm a ideia de por fita cola preta a volta...

A fita preta parece.me bem ... pode é não ficar bem fdeito o trabalho
Para estar a pintar podes trer problemas com isso.

Não consegues esconder o caixa da via verde atrás do espelho? No Golf consegui fazer isso e não está visivel no me campo de visão.

bem para ser franco uso os dois sistemas e funcionam ambos...
pintei uma em preto e deixei o codigo visivel...
mas apesar de nao ser tao perfeito prefiro a fita preta assim da para retirar caso seja necessario e voilá....
por outro lado tenho um amigo que afirma que eles caso solicitado fornecem a caixa em preto, pessoalmente nao me dei ao trabalho de perguntar mas nao tentar nao custa...[:blush:]

Abraço

JC

A fita preta parece.me bem ... pode é não ficar bem fdeito o trabalho
Para estar a pintar podes trer problemas com isso.

Não consegues esconder o caixa da via verde atrás do espelho? No Golf consegui fazer isso e não está visivel no me campo de visão.

penso que a ideia é nao se ver do interior e nao destoar do exterior...[:blush:]

bem para ser franco uso os dois sistemas e funcionam ambos...
pintei uma em preto e deixei o codigo visivel...
mas apesar de nao ser tao perfeito prefiro a fita preta assim da para retirar caso seja necessario e voilá....
por outro lado tenho um amigo que afirma que eles caso solicitado fornecem a caixa em preto, pessoalmente nao me dei ao trabalho de perguntar mas nao tentar nao custa...[:blush:]

Abraço

JC

Por acaso já vi uma ou duas pretas, não sei se " de origem" ou após tuning...[:)] [:)]

Realmente as brancas não são estecticamente agradavéis, podiam dar essa opção ao utilizador!

A minha tá pintada toda de preto faz mais de 1 ano e meio. (tenho o carro à 2 anos). encaixa mesmo bem na zona do espelho retrovisor. não se nota que tá la mais qualquer coisa.

pintei mesmo tudo codigo de barras incluido (ainda não percebi pq é que há pessoal que não pinta isso. é que é impossível À velocidade que certo ppl passa na via verde o scanner ter tempo de ler o codigo de barras)

Por acaso já tinha pensado nisso, eu utilizaria uma cartolina preta, ou plástico
a envolver para não alterar a originalidade da caixita.

A minha tem um vidro grande que nem noto que está aquele O"B"NI lá! [:D]

Agora que estou a ver... o meu identificador é diferente dos carros de classe 1... pelo menos foi o que a mulher da Via Verde disse... O meu é de classe 2, programado para pagar classe 1.[kiss] E penso que é um pouco maior do que os de classe 1. Mesmo assim, não me faz diferença. [:cool:]

pintei mesmo tudo codigo de barras incluido (ainda não percebi pq é que há pessoal que não pinta isso. é que é impossível À velocidade que certo ppl passa na via verde o scanner ter tempo de ler o codigo de barras)

olha que na via verde não se lê o código de barras......

deves estar a fazer confusão com o supermercado

O meu está preto há mais de 5 anos, sem qualquer problema. Não pintei o código de barras. Depois de pintar a caixa, tapei-o com uma fita preta. Meti também a fita que a cola ao vidro, preta.

De facto sou grande adepto dos carros construídos de dentro para fora. Quando pus a minha VV, sentei-me no lugar do condutor e pu-la onde não a visse, para não tirar campo de visão. De fora ficou um bocado no meio mas quero lá saber. Quem guia o carro sou eu e não a gosto de ver. Ficar bonito por fora e ter um mamarracho à minha frente SEMPRE que faço KMs não obrigado.

Liga para lá a pedir.

Os carros brancos é que estão na moda.
O preto já passou.
Já alguém "apanhou" um BMW S1 3 portas branquinho!?

Faz como eu: anda com o identificador dentro do porta-luvas. [:D]

Mas nem todos os carros dão para fazer isso. Pelo menos o meu não. Por causa do vidro dianteiro. Tem um sitio especifico para colocar o identificador, caso seja noutro sitio o sinal fica fraco ou inexistente para o "emissor do sinal".[;)]

Back