Pinto da Costa ilibado do processo Apito Dourado

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Exhaust

É verdade acabei de ouvir no telejornal...[8][8]

É a justiça do nosso pais...![|)]

qual justiça? tens provas que mais ninguém conhece?

É verdade acabei de ouvir no telejornal...[8][8]

É a justiça do nosso pais...![|)]

Queres ver que foste tu que o denunciaste e esqueceste de alguma prova.

Todos são inocentes até prova em contrário.

eu continuo na minha, vocês devem ter as provas escondidas convosco e enquanto não as partilharem com o resto das pessoas "normais" (eu diria que alguns de vocês são para-normais), ele será sempre considerado inocente por lei...

portanto, a culpa de o PC ter sido ilibado é vossa!

Parece que já não nos vão tirar 20 campeonatos mais 2 Ligas dos Campeões nem nos vão ver na 2ª liga...

Temos pena!!! :D

citação:Originalmente colocada por Rasec

eu continuo na minha, vocês devem ter as provas escondidas convosco e enquanto não as partilharem com o resto das pessoas "normais" (eu diria que alguns de vocês são para-normais), ele será sempre considerado inocente por lei...

Tens provas do contrário?![|)]

N é preciso pensar muito para ver o que se passa no futebol portugues...

citação:Originalmente colocada por Rasec

Eu é que continuo à espera de provas que o dêem como culpado! Eu só defendo, que seja o Zé da Esquina ou o Pinto da Costa, sejam considerados inocentes, ATÉ APARECEREM PROVAS EM CONTRÁRIO!

que não é nenhum santo, todos nós sabemos, daí a ser culpado daquilo que o acusam... só acredito com provas!!

O princípio da presunção de inocência de que se rege a justiça universal diz isso mesmo:

"Uma pessoa é inocente até que se prove o contrário"

E não o contrário!

É cada um! [8)]

tantos santinhos aki! mas tenham calma k ele nao foi ilibado do processo apito dourado, mas sim da acusação de corrupção no jogo com o estrela, pk no apito dourado ainda é arguido ja k eram varios jogos. mas esta noticia so surpreende kem nao conhece a realidade deste pais[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Status
Not open for further replies.
Back