Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde colegas de fórum,
quero pintar o meu t2 e pedi orçamentos. Deram-me um orçamento de 1000 eur sem tintas.
Acham muito ou está dentro dos preços?
Não percebo muito disto mas acho que dependerá sempre de muitos factores. A dimensão do T2, se inclui tectos (falsos ou não), se inclui o trabalho de tapar rachadelas (caso existam), tempo que levarão, etc etc...
Sinceramente, acho sempre preferivel deixar o trabalho para os profissionais, desde que garantam alguma qualidade.
Como o colega acima, também sei que não ajudei na questão em si, mas é a minha opinião.
Abraços
XO
Pedir um orçamento para pintar um T2 ?
Compra as tintas que fazes isso em num fim-de-semana pah...
Temos o pepe rapidoaprapr
apr
Queres trabalho já?[]
pago-te ao dia[], em 2 dias pintas sozinho uma cozinha, uma wc (eventualmente 2wc) uma sala comum, um hall de entrada (eventualmente tambem um corredor e uma marquise) e 2 quartos, e ainda fazes o alegramento e colmatagem de fendas uma pequena lixadela antes de pintar e aplicas 2 de mão de tinta incluindo uma de isolanteapr
E já agora tambem está incluindo nesses 2 dias os rodapés e as portas ou só mesmo as paredes e o tecto?[]
Fica-te em +- 40 € tu a pintar.
.
Fica-te em +- 40 € tu a pintar.
Ou menos se comprares uma tinta de marca mais manhosa.
Epá graças a Deus não sou maneta e amigos não faltam para pintar o apartamento, mas para ficar um trabalhinho manhoso é que não dá muito jeito. Depois gasto mais em tintas e tempo para remediar o que foi feito :sh)
40€ portanto
É para pintar um T2 não é a capoeira das galinhas..... :sh)
Com 40 € compras uma lata de tinta das de 25 ou 30 kgs e já vais com sorte... e é das medianas!
Epá graças a Deus não sou maneta e amigos não faltam para pintar o apartamento, mas para ficar um trabalhinho manhoso é que não dá muito jeito. Depois gasto mais em tintas e tempo para remediar o que foi feito :sh)
Temos o pepe rapidoaprapr
apr
Queres trabalho já?[]
pago-te ao dia[], em 2 dias pintas sozinho uma cozinha, uma wc (eventualmente 2wc) uma sala comum, um hall de entrada (eventualmente tambem um corredor e uma marquise) e 2 quartos, e ainda fazes o alegramento e colmatagem de fendas uma pequena lixadela antes de pintar e aplicas 2 de mão de tinta incluindo uma de isolanteapr
E já agora tambem está incluindo nesses 2 dias os rodapés e as portas ou só mesmo as paredes e o tecto?[]