Pintura do capô queimada.

marcoghandy10

New member
Boa tarde.
Estou a ponderar comprar um frontera 2.5 mas como é motor VM surgem-me varias duvidas.
Uma delas é o verniz do capô queimado e o restante está bom.
Será que isto tem alguma ligação com o aquecimento excessivo do motor?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

As questões do aquecimento já pesquisei tudo inclusive esse link!
A pergunta é se o capô com a pintura queimada pode ser consequência do aquecimento excessivo do motor (facto para o qual estou alertado) apenas quero saber se pode ser um indício!

A pergunta é se o capô com a pintura queimada pode ser consequência do aquecimento excessivo do motor (facto para o qual estou alertado) apenas quero saber se pode ser um indício!

não os problemas de aquecimento do motor, não tem absolutamente nada haver com o problema da pintura queimada...

a pintura estar queimada, é de o carro ter passado toda a sua vida na rua, exposto aos elementos, e com o sol o verniz vai-se degradando que acaba por começar a desfazer-se logo só se resolve com uma pintura nova... é algo que acontece com frequência até em carros mais recentes...

Não me parece que seja isso. O meu sogro tinha um Laguna que tinha a pintura toda queimada, era no capot, era no tejadilho, o difícil era encontrar onde não estivesse queimada. E de certeza não era por aquecimento excessivo.

Por coincidência também tem um Frontera 2.5 Sport. Ele vai à pesca, vai ao monte, é pau para toda a obra... e nunca teve problemas de maior. As únicas incidências que foi tendo foi com as hastes comutadoras das luzes, acho que tem de passar 1º para os máximos e só assim dá os médios, e uma luz do tablier sempre acesa que para arranjar teria que comprar a placa toda €€€. De resto 5 estrelas.

Voltar
Superior