S sandrofidalgo New member 4 de Maio de 2009 #1 boas! ando com ideias de pintar e pôr uns kits(parachoques e embaladeiras). sabem me dizer em quanto fica isto tudo, mais ou menos. []
boas! ando com ideias de pintar e pôr uns kits(parachoques e embaladeiras). sabem me dizer em quanto fica isto tudo, mais ou menos. []
G GBarros New member 4 de Maio de 2009 #2 Boas! Se disseres qual é o carro e o que queres meter concretamente era mais facil...
S sandrofidalgo New member 6 de Maio de 2009 #3 pintura e alterações o meu carro é um renault clio 1.2 de 96. e o que eu queria era tipo uns parachoques , embaladeiras, mas tudo mais para o soft.
pintura e alterações o meu carro é um renault clio 1.2 de 96. e o que eu queria era tipo uns parachoques , embaladeiras, mas tudo mais para o soft.
L L0stS0ul New member 6 de Maio de 2009 #4 Passa pelo clioteam.com, verás que não é preciso inventar muito para teres um carro engraçado(e sem recorrer a esses kits manhosos)...
Passa pelo clioteam.com, verás que não é preciso inventar muito para teres um carro engraçado(e sem recorrer a esses kits manhosos)...