Pirilampo Mágico Amarelo

rogerAjacto

Well-known member
Boa Noite.

Para satisfazer o único pedido de uma menina para o Natal decidi procurar por aqui quem teria disposto a dar ou vender um Pirilampo Mágico Amarelo.

Se fosse algo possível de comprar numa loja a coisa estava resolvida. Agora o problema é que é algo que só sai um ano e depois desaparece.

Pelo que vi na net parece-me ser o de 2007.

Obrigado

O de 2007 é amarelo com algumas farpas brilhantes.

O de 1991 é que é mesmo amarelo.

Tenho ambos, mas estão algo queimados do sol :(

Eu tenho todos os pirilampos mágicos desde o ano em que nasci (1989) apr:)

Penso que o único que tenho repetido é o de 2006, que é vermelho e tem uns tons de dourado. De 2007 apenas tenho um, se não arranjava-te com todo o gosto!!

EDIT: Afinal também já não tenho o de 2006 repetido.

Eh pah, agora que falas nisso... Realmente fui infeliz...

Xiu, faz de conta que eu ainda não disse nada:

Então Roger, essa vida? Já conseguiste arranjar o pirilampo amarelo? Em caso de resposta negativa, diz qualquer coisa que eu arranjo o gajo.

Eh pah, agora que falas nisso... Realmente fui infeliz...

Xiu, faz de conta que eu ainda não disse nada:

Então Roger, essa vida? Já conseguiste arranjar o pirilampo amarelo? Em caso de resposta negativa, diz qualquer coisa que eu arranjo o gajo.

Ainda não o tenho. Só este fim de semana é que vou a Coimbra e sendo assim só posso combinar com o joaoabreu agora.

Se tiver outra alternativa melhor.

Eu vou-lhe dar a miúda todos os pirilampos que tenho. Se tiver 2 amarelos mais contente vai ficar. :)

Tenho aqui 4 à minha frente e de repente olho e vejo, 2005 - 2006 - 2008 - 2009. É mesmo azar.

Faltam-me alguns pirilampos...

Tenho de investigar esta fuga! Eles estavam todos dentro de uma " jaula ". Alguns parece que tem os olhos amarelos. Presumo que estejam doentes. [:)]

Back