Piscas e Buzina Ibiza 6L

KNI

New member
Bom dia,
de um momento para o outro os piscas do meu Ibiza começaram a fazer um barulho muito mais audível do que o habitual, não sabem o que poderá ter motivado isso? Em relação à buzina, ele já está um pouco aguda onde a poderei trocar (sou da Margem Sul) e se a nível de preços fica em conta ?

Já agora aproveitando o tópico precisava de mudar as escovas dianteiras, fui À norauto e o funcionário disse-me que além das escovas precisava de levar um encaixe especial que custa 48 euros, não existe nada mais barato ? Só preciso trocar as que tenho porque deixam rasto.

Norauto!!! eu não quero nada. Bairro das Palmeiras Barreiro conheçe? todo material a preços muito competitivos.

Amigo, Norauto?? Esperavas algum milagre de preços? Eu fujo deles como o diabo da cruz. Por aqueles preços prefiro a marca.

Provavelmente não, vai a uma casa de peças, menos a nourato. As escovas deles são um especie de universais, daí eles dizerem que percisava de uma peça.

E agora faço piscas ou ligo os quatro e não faz qualquer som, alguém sabe do que possa tratar ? Eles funcionam na mesma.

Piscas - Isso é relé quase pela certa.
Tambem tenho uma 6L e penso que seja perto do botao dos 4 piscas!

Nao te preocupes, aquilo é barato!!

Last edited:
Afinal não é só piscas, experimentei deixar as luzes ligadas e tirar a chave da ignição e ele já não dá o sinal sonoro.

Isso deve ser o buzer no quadrante. Ou compras um quadrante novo na SEAT (centenas de €'s) ou tiras o quadrante e trocas o buzer (meia dúzia de €'s para quem souber fazer).

Back