Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou circule pela direita.nos painéis que vejo diz sempre: Com chuva modere a velocidade, de vez em quando podiam variar e escrever: se vai virar à direita por favor ligue o pisca da direita
nos painéis que vejo diz sempre: Com chuva modere a velocidade, de vez em quando podiam variar e escrever: se vai virar à direita por favor ligue o pisca da direita
O foco continua a ser a velocidade, e não o saber conduzir ou ter civismo.
É das coisas que mais me irrita, estar à espera de entrar numa rotunda ou seguir em frente num cruzamento, e ter de esperar pelos "senhores" que na realidade vão virar antes [8b]
Por isso é que eu acho que deveria ser obrigatório meter o pisca para a esquerda até passarmos a penúltima saída, onde teríamos de pôr o pisca para a direita. E colocar o pisca logo na aproximação à rotunda.
.
Exatamente! Foi assim que aprendi.Por isso é que eu acho que deveria ser obrigatório meter o pisca para a esquerda até passarmos a penúltima saída, onde teríamos de pôr o pisca para a direita. E colocar o pisca logo na aproximação à rotunda.
Desta forma via-se logo quem não tem o pisca por preguiça ou quem não tem porque quer continuar a circular na rotunda (que desta forma teria de ter o pisca para a esquerda).