Pixmania

RSGTC

New member
Descobri recentemente a loja Pixmania e estou interessado em comprar lá uma câmara de vídeo.
Já alguém comprou lá alguma coisa? Impressões?
Alguém tem conhecimento de algum código promocional válido nesta altura?

citação:Originalmente colocada por everlast

Cuidado que isso já fechou e o pessoal ficou sem as coisas.

Mentira!

Ainda a semana passada fui lá comprar uma máquina fotográfica digital.

A loja fica no palácio do Sotto Mayor em Lisboa, na Avenida Fontes Pereira de Mello.

Os preços são os mesmo praticados no site, e não te livras de pagar os portes de envio.

Recomendo vivamente que consultem lá os preços, valem bem apena.

citação:Originalmente colocada por RS GTC

Descobri recentemente a loja Pixmania e estou interessado em comprar lá uma câmara de vídeo.

Estás a pensar comprar alguma coisa lá?

citação:Originalmente colocada por Sapina

;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

;)

Ah, desculpa, nem reparei.

Vai lá pessoalmente e pede para ver o modelo, eles são impecáveis!!

já comprei lá uma konica minolta há 1 ano...muito bom serviço , na altura pedi para enviarem para a madeira e so demorou 5 dias..

um dia comprei um rato e enviaram, nao funcionava, reclamei por telefone, e mandaram-me outro,........

e descobri que afinal o primeiro tambem funcionava , eu é que nao sabia ligar!

nunca me pediram o 1º de volta....
ou seja

paguei 25€ e fiquei com 2 ratos opticos

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

já comprei lá uma konica minolta há 1 ano...muito bom serviço , na altura pedi para enviarem para a madeira e so demorou 5 dias..

um dia comprei um rato e enviaram, nao funcionava, reclamei por telefone, e mandaram-me outro,........

e descobri que afinal o primeiro tambem funcionava , eu é que nao sabia ligar!

nunca me pediram o 1º de volta....
ou seja

paguei 25€ e fiquei com 2 ratos opticos

Será que isso resulta com algo de maior valor [:p][:p]

Já comprei 5 coisas, 2 máquinas digitais, uma bolsa, um cartão de memória, e um leito de DVD.

Até agora correu sempre tudo bem. Acho que é apenas um pouco complicado quando algo avaria e um gajo tem de mandar para lá a peça avariada (e paga os portes) e depois esperar pela nova ou pela arranjada (depende da garantia).

Mas agora até já têm um loja FÍSICA em Lisboa.

(A que faliu e pessoal ficou a arder, foi a nomatica que por acaso nunca me inspirou confiança... Mas não quer dizer que a pixmania tb não vá há vida.)

A que fechou foi a NOMATICA!!!!!

A PIXMANIA È DE CONFIANÇA!!!!

já la gastei mais de €5.000 recentemente emequipamento audio/video para minha casa, para alem de já ter lá comprado muita coisa antes ( desde á 3 anos).

São rápidos eficazes, e com optima assistencia, e com toda a segurança.

Recomendo vivamente!

Mas que tem receio, nada com fazer uma compra de baixo valor e analizar o decorrer do processo.

... que foi comprada pela New Expansys

Por acaso nao sei porque, mas nunca estive inclinado para comprar nada pela nomática, e na Pix comprei a minha maquina fotografica digital, cartão e bolsa.

1 compra, 1 sucesso :) (tenho o mesmo "saldo" no ebay ;))

Na Alemanha tambem se fazem boas compras, tens este site http://www.technikdirekt.de/ confiança, ja comprei la bastantes coisas, como Amplificadores para AV, Projectores, Leitores de DVD e ainda ontem comprei uma maquina fotografica e mais barato que a pixmania.

Faz comparação entre os dois, a pixmania ganha numa coisa, tem loja fisica em Portugal e é mais rapido a entregar, mas em relação a preços a Alemanha costuma ganhar.

Voltar
Superior