citação:Originalmente colocada por RS GTC
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
A mnha maquina fotografica tb foi comprada la.. e demorou um dia a xegar! mt bom!
So nao sei é s em caso de avaria... é tao facil de resolver.
Se optares pela "compra segura" ou lá o que é, pagas mais um pouco na compra e se tiveres alguma avaria durante os dois anos da garantia, devolvem-te uma nota de credito para comprares o que quiseres. Como os produtos tendem a melhorar em tecnologia e baixar em preço, até pode ser bom negócio!
Se optares pela compra segura não, ao optares pela compra segura! Isto porque eles obrigam-te a gramar com essa opção.
Eu estive à um mês atrás para comprar lá uma camcorder, já tinha tudo pronto, estava a finalizar a encomenda e aparece-me lá o contratozinho. Fartei-me de procurar e não havia opção de não optar pela compra segura, aquela porra ia aumentar a encomenda em 25€! Chulos...
Acabei por comprar na Nomatica, acredito que os problemas do passado foram ultrapassados, foi super rapido, a encomenda saiu de frança na 2a à tarde e foi entregue na 3a de manhã, melhor era dificil. O atendimento ao cliente da nomatica funcionou perfeitamente, como o cartão de crédito que apresentei era via mbnet tive que ligar para eles, foram muito simpáticos e prestáveis, correu mesmo a 100%
Já a pixmania [xx(], liguei-lhes para saber como era das garantias, parece que foi o maior frete que tiveram que gramar... outra coisa os codigos promocionais da pixmania são muito bonitos, têm é o problema de nenhum dos que encontrei funcionarem.
Outra coisa, a nomatica têm uma linha de produtos com a marca deles a preços muito bons, mandei vir uma bateria extra por 12€, na pix era no minimo 60€ (originais claro)
Resumindo, se puderem optem pela nomatica