Pixmania

citação:Originalmente colocada por RS GTC

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

A mnha maquina fotografica tb foi comprada la.. e demorou um dia a xegar! mt bom!
So nao sei é s em caso de avaria... é tao facil de resolver.

Se optares pela "compra segura" ou lá o que é, pagas mais um pouco na compra e se tiveres alguma avaria durante os dois anos da garantia, devolvem-te uma nota de credito para comprares o que quiseres. Como os produtos tendem a melhorar em tecnologia e baixar em preço, até pode ser bom negócio!

Se optares pela compra segura não, ao optares pela compra segura! Isto porque eles obrigam-te a gramar com essa opção.

Eu estive à um mês atrás para comprar lá uma camcorder, já tinha tudo pronto, estava a finalizar a encomenda e aparece-me lá o contratozinho. Fartei-me de procurar e não havia opção de não optar pela compra segura, aquela porra ia aumentar a encomenda em 25€! Chulos...

Acabei por comprar na Nomatica, acredito que os problemas do passado foram ultrapassados, foi super rapido, a encomenda saiu de frança na 2a à tarde e foi entregue na 3a de manhã, melhor era dificil. O atendimento ao cliente da nomatica funcionou perfeitamente, como o cartão de crédito que apresentei era via mbnet tive que ligar para eles, foram muito simpáticos e prestáveis, correu mesmo a 100%

Já a pixmania [xx(], liguei-lhes para saber como era das garantias, parece que foi o maior frete que tiveram que gramar... outra coisa os codigos promocionais da pixmania são muito bonitos, têm é o problema de nenhum dos que encontrei funcionarem.

Outra coisa, a nomatica têm uma linha de produtos com a marca deles a preços muito bons, mandei vir uma bateria extra por 12€, na pix era no minimo 60€ (originais claro)

Resumindo, se puderem optem pela nomatica

A nomatica tb é muito gira até ao dia em que faliu e milhares de pessoas pagaram e ficaram sem nada...

Os códigos da pixmania que já testei funcionaram todos.

As minhas ultimas 2 compras não paguei portes.

E agora tenho um código de desconto de 9€....

Já comprei 5 coisas e nunca fui obrigado a pagar a compra segura.

Vou aqui deixar o meu testemunho:

Comprei lá há 4 meses atrás uma Canon 350D com Grip mais 2 objectivas e correu tudo ás mil maravilhas...

-Usei um código promocional e tive 15€ de desconto

-Optei pela compra segura (25€). Acho isto muito importante pois durante 1 ano se tiver algum problema, é só ir á loja e passados poucos dias terei uma máquina nova. Além disso, tb durante 1 ano, todas as compras que realizar não pago portes, incluindo a compra da 350D que também já não paguei portes.

-Mandei vir a máquina para a loja e foi só lá ir buscá-la.

Aconselho a 100%;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A nomatica tb é muito gira até ao dia em que faliu e milhares de pessoas pagaram e ficaram sem nada...

É verdade, mas foi comprada, neste momento tanto pode acontecer à nomatica como à pix

Os códigos da pixmania que já testei funcionaram todos.

As minhas ultimas 2 compras não paguei portes.

E agora tenho um código de desconto de 9€....

Já comprei 5 coisas e nunca fui obrigado a pagar a compra segura.

há pessoas com sorte, os codigos que tinha (arranjei na net) não funcionavam, fartei-me de procurar na pagina e não vi nada onde podesse tirar o contrato de compra segura

Quando se manda vir para a loja, paga-se na mesma na net? Ou paga-se na loja?

Essa foi uma das razões pela qual optei por ir levantar á loja, só fiz o pagamento quando fui lá buscar o material;)

citação:Originalmente colocada por RS GTC

E já alguém experimentou a redcoon.pt?

Eu comprei à cerca de 2 meses uma máquina digital na www.redcoon.pt. A compra demorou um pouco mais do que o normal, foram 5 dias uteis, porque foi na altura em que fizeram mudanças no site e justificaram-se que os processos automáticos ainda não estavam a 100% e tambem porque foi na altura da semana santa em Espanha. À parte disso classifico-a como uma boa loja online e tem preços muito bons.

Tambem já comprei na pixmania sem problemas, correu sempre tudo bem.

Tambem há a www.rebelio.com, ainda não comprei lá nada mas conheço quem já tenha comprado e sem qualquer problema.

Viva,

acabo de fazer uma compra na Pixmania e através do site tenho feito o acompanhamento do processo.

De momento tenho indicação de Encomenda Expedida e encontro junto ao numero de factura um numero pedido.

Tendo solicitado a entrega via Seur, tendo via www.seur.com ver o processo da entrega propriamente dito atraves deste numero de pedido como indicado nas FAQ relativamente a Entregas presentes no site da Pixmania.

Contudo nao consigo obter "resposta" da Seur qt ao numero de entrega. Será que o numero de pedido não é o que estou a pensar e que é descrito como número da carta de porte ?

Será que algum de vós que já tenha feito compras atraves da Pixmania me pode esclarecer esta situação ?

Grato,
Hugo

Acho que brevemente me vou estrear na Pixmania (tal como já por aqui havia postado).
Compra: Nikon F55 ou F75 + lente 75-300, reflex analógica (sim, analógica ;)).

comprei já 2 maquinas lá, uma á uns 3 anos atrás e outra no ano passado
mais uma vez uns acessórios
o meu irmão já comprou tambem 2 maquinas, mais ou menos ao mesmo tempo que eu, mais acessórios, mais material informatico..

sempre se usou aqueles codigos que vêm nas revistas que oferecem uns 10€, ou seja, paga os portes DHL e ainda sobra 1€

Sempre correu 5 estrelas. acompanha-se a encomenda. só sai o dinheiro da conta ou do credito, no dia em que nos é entregue, pelo menoos antes era assim, só dia que recebi, vi que foi o dia que ficou registado a venda e no banco.
Demorou sempre dia e meio a chegar..

Preços sempre sem comparação..

etc etc

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Viva,

acabo de fazer uma compra na Pixmania e através do site tenho feito o acompanhamento do processo.

De momento tenho indicação de Encomenda Expedida e encontro junto ao numero de factura um numero pedido.

Tendo solicitado a entrega via Seur, tendo via www.seur.com ver o processo da entrega propriamente dito atraves deste numero de pedido como indicado nas FAQ relativamente a Entregas presentes no site da Pixmania.

Contudo nao consigo obter "resposta" da Seur qt ao numero de entrega. Será que o numero de pedido não é o que estou a pensar e que é descrito como número da carta de porte ?

Será que algum de vós que já tenha feito compras atraves da Pixmania me pode esclarecer esta situação ?

Grato,
Hugo

Ninguém me sabe elucidar sobre esta questão?

Boa tarde,
Recentemente alguem comprou alguma coisa na pixmania?
Correu bem?

Vou encomendar la uma maquina digital Panasonic Lumix fx45 e gostaria de ter o feedback mais recente de alguem

Comprei algumas coisas recentemente pela pixmania-pro.
Andei quase 2 semanas a trocar e-mail's com os senhores pois eles tinham o nif errado na Base de Dados e não me queriam enviar o material.
Após ter sido tudo esclarecido, pediram-me desculpa, a encomenda saíu de França no próprio dia (6ª-feira) e na 3ª-feira às 9:30 a SEUR já me estava a entregar tudo no escritório.

Comprei algumas coisas recentemente pela pixmania-pro.
Andei quase 2 semanas a trocar e-mail's com os senhores pois eles tinham o nif errado na Base de Dados e não me queriam enviar o material.
Após ter sido tudo esclarecido, pediram-me desculpa, a encomenda saíu de França no próprio dia (6ª-feira) e na 3ª-feira às 9:30 a SEUR já me estava a entregar tudo no escritório.

Eu tenho andado a ler opiniões aqui na net.... e realmente o que se lê assusta um bocado....!! nomeadamente no serviço pos venda e ate os artigos chegarem avariados.

Nota: Dizem que se abrirmos a embalagem na loja para ver ja não podemos devolver....!!

Comprei recentemente um relógio na Pixmania (recebi-o na passada 6ª feira de manhã).
Sou muito céptico neste tipo de compras, mas como gostava mesmo do relógio, e não havia hipóteses de o encontrar numa loja fisica, após conversas com alguns colegas meus do trabalho "arrisquei".
Fiz a compra na passada 4ª feira á noite a na 6ª feira de manhã já estava a ser entregue no trabalho (não havia, nesta compra, hipóteses de a recolher na loja do Saldanha).
Logo que recebi o relógio, e para tirar dúvidas, levei-o (recebi o relógio cerca das 9:00 e ás 12:00 fui) á assistencia tecnica oficial da marca (que por sorte fica perto do meu trabalho) que me confirmaram que o relógio é genuino, assim como é também válida cá a garantia e a factura, e ajustaram-me também a bracelete ao tamanho do meu pulso - serviço 5 estrelas.[;)]
Para um cépito como eu em fazer este tipo de compras na net, até que nem correu mal.

Última edição:
Comprei recentemente um relógio na Pixmania (recebi-o na passada 6ª feira de manhã).
Sou muito céptico neste tipo de compras, mas como gostava mesmo do relógio, e não havia hipóteses de o encontrar numa loja fisica, após conversas com alguns colegas meus do trabalho "arrisquei".
Fiz a compra na passada 4ª feira á noite a na 6ª feira de manhã já estava a ser entregue no trabalho (não havia, nesta compra, hipóteses de a recolher na loja do Saldanha).
Logo que recebi o relógio, e para tirar dúvidas, levei-o (recebi o relógio cerca das 9:00 e ás 12:00 fui) á assistencia tecnica oficial da marca (que por sorte fica perto do meu trabalho) que me confirmaram que o relógio é genuino, assim como é também válida cá a garantia e a factura, e ajustaram-me também a bracelete ao tamanho do meu pulso - serviço 5 estrelas.[;)]
Para um cépito como eu em fazer este tipo de compras na net, até que nem correu mal.

Ainda bem que correu bem!! Eu tambem sou ceptico nestas coisas.... uma das coisas que eu estou a ter algum receio e na garantia, uma maquina digital com certeza deve haver ca em Portugal um representante que dará a garantia!!

Vou arriscar, Obrigado

Boa tarde,
Recentemente alguem comprou alguma coisa na pixmania?
Correu bem?

Vou encomendar la uma maquina digital Panasonic Lumix fx45 e gostaria de ter o feedback mais recente de alguem

Eu comprei há um ano e meio uma máquina fotográfica lá e não tive razões de queixa. A verdade é que também não precisei de assistência.

De qualquer das formas comprei em loja física da Pixmania logo penso que me dá alguma segurança. Visto que a loja existe, tenho factura, o artigo e genuíno, etc. E em caso de avaria posso lá ir directamente resolver o assunto.

Portanto, eu nunca tive problemas mas também não houve oportunidade para tal. Mas acho que se comprares em loja física não deve haver problema.[;)]

já comprei muitas coisas na pixmania e até agora não tive qualquer problema, mesmo na garantia.
a ultima compra foi um htc wildfire que a minha esposa me ofereceu no natal[;)]

Voltar
Superior