Pixmania

Eu comprei há um ano e meio uma máquina fotográfica lá e não tive razões de queixa. A verdade é que também não precisei de assistência.

De qualquer das formas comprei em loja física da Pixmania logo penso que me dá alguma segurança. Visto que a loja existe, tenho factura, o artigo e genuíno, etc. E em caso de avaria posso lá ir directamente resolver o assunto.

Portanto, eu nunca tive problemas mas também não houve oportunidade para tal. Mas acho que se comprares em loja física não deve haver problema.[;)]

Exactamente, faço a encomenda e vou levantar a loja a lisboa!

Exactamente, faço a encomenda e vou levantar a loja a lisboa!

Fiz isso uma vez e arrependi-me amargamente. O Centro Comercial onde está a loja é um deserto autêntico e se não fosse a loja da pixmania estaria mesmo sem gente.

A loja só serve para receberes o material e se eu soubesse o que sei hoje pedia pediria para entregar em casa e evitava tirar uma senha com 40 números à frente, com duas horas de espera no mínimo para ser atendido...

Fiz isso uma vez e arrependi-me amargamente. O Centro Comercial onde está a loja é um deserto autêntico e se não fosse a loja da pixmania estaria mesmo sem gente.

A loja só serve para receberes o material e se eu soubesse o que sei hoje pedia pediria para entregar em casa e evitava tirar uma senha com 40 números à frente, com duas horas de espera no mínimo para ser atendido...

Bolas que tiveste azar! Fui lá duas vezes e numa aquilo estava vazio e na 2ª esperei uns 5 minutos.

Eu comprei há um ano e meio uma máquina fotográfica lá e não tive razões de queixa. A verdade é que também não precisei de assistência.

De qualquer das formas comprei em loja física da Pixmania logo penso que me dá alguma segurança. Visto que a loja existe, tenho factura, o artigo e genuíno, etc. E em caso de avaria posso lá ir directamente resolver o assunto.

Portanto, eu nunca tive problemas mas também não houve oportunidade para tal. Mas acho que se comprares em loja física não deve haver problema.[;)]

Isso não é assim tão linear...

A "loja" da Pixmania não é uma loja no verdadeiro sentido, é mais um ponto de entrega. Aliás, tu encomendas na net e pagas os portes para cá (para a "loja" deles), o que faz um sentido...com pouco sentido!

O problema em caso de avaria em garantia passa sempre por coisas que não sabes facilmente como são.
Se tu entregares na Pixmania e eles mandarem para o país de origem suportando eles os custos (o que não sei se é assim), seria uma coisa.

Se tu cá depois vais ao representante nacional da marca, as coisas passam a ser menos lineares, porque o representante não te vai dizer isto abertamente, mas é capaz de meter a tua reparação no monte das "reparações demoradas" enquanto outras vão passando à frente.

Eu por acaso já comprei um produto na pixmania (um comando logitech), mas as compras seguintes (mesmo de máquinas fotográficas) foram feitas cá em Portugal em lojas físicas.

A menos que se tenha um modelo muito em particular debaixo de olho, conseguem-se negócios muito bons nas worten/media markts e afins, com a gigantesca vantagem de que se pode trocar em caso de insatisfação com a maior das facilidades.

Isso para mim vale uns euros. [;)]

Não sei como há pessoas que ainda encomendam nessa pix.depois dos problemas que têm havido da parte deles,mas enfim,basta procurarem por pixmania e encontram o que essa empresa tem feito aos seus clientes.
Boa sorte para aqueles que se vão meter na boca do lobo.

Bem, eu só conheço a do Porto e não é nada assim.

É no centro da cidade, num dos Shoppings mais movimentados, uma loja grande com muitos artigos disponíveis e vários empregados ao balcão.

Isso não é assim tão linear...

A "loja" da Pixmania não é uma loja no verdadeiro sentido, é mais um ponto de entrega. Aliás, tu encomendas na net e pagas os portes para cá (para a "loja" deles), o que faz um sentido...com pouco sentido!

O problema em caso de avaria em garantia passa sempre por coisas que não sabes facilmente como são.
Se tu entregares na Pixmania e eles mandarem para o país de origem suportando eles os custos (o que não sei se é assim), seria uma coisa.

Se tu cá depois vais ao representante nacional da marca, as coisas passam a ser menos lineares, porque o representante não te vai dizer isto abertamente, mas é capaz de meter a tua reparação no monte das "reparações demoradas" enquanto outras vão passando à frente.

Eu por acaso já comprei um produto na pixmania (um comando logitech), mas as compras seguintes (mesmo de máquinas fotográficas) foram feitas cá em Portugal em lojas físicas.

A menos que se tenha um modelo muito em particular debaixo de olho, conseguem-se negócios muito bons nas worten/media markts e afins, com a gigantesca vantagem de que se pode trocar em caso de insatisfação com a maior das facilidades.

Isso para mim vale uns euros. [;)]

rca33,

Vamos por partes. Como disse, apenas fiz lá uma compra e até agora não precisei de qualquer assistência, mas..

Eu não escolhi nem comprei nada na internet, dirige-me à loja, pedi o que queria e 3 dias depois fui lá buscar a máquina e paguei em mãos na loja. E o preço foi o que estava no site sem portes de envio!

Depois, foi-me garantido (porque eu perguntei precisamente isso) que em caso de avaria podia dirigir-me lá para resolver o problema.

E para concluir arrisco a dizer que enquanto eles tiverem a loja física, tendo eu uma factura emitida por eles e entregue em papel, eles são obrigado a assumir o problema. Mas aqui não tenho bem a certeza porque de leis percebo muito pouco. [;)]

Uma escavadela para indicar que estão com descontos ate 75% no que estão a vender

header.jpg

[;)]

Ainda nao vi se ha alguma coisa de jeito, mas pode ser que alguem arranje alguma coisa para si

Já lá comprei uma máquina fotográfica digital, e uma câmara de filmar digital, em alturas diferentes, e nunca tive problemas. Tive foi que esperar algum tempo na fila, mas, comprei a preços bem inferiores aos das concorrência, pois fiz pesquisa exaustiva na altura.

Só lá comprei uma coisa, mas quando queria comprar algo ia sempre lá verificar os preços, penso que só eram verdadeiramente competitivos em máquinas de filmar e fotograficas. A minha máquina fotográfica custava nas lojas "normais" entre 500€ e 560€ e comprei na pixmania por 262€ com um cartão de memória incluido, na altura foi uma grande compra!

No Natal comprei lá os legos dos putos com preços bastante abaixo da concorrência e com portes grátis. Mas já reparei que em alguns artigos de eletrónica os preços já são mais altos que a FNAC ou a Worten.

Adicionarem coisas ao carrinho sem tu o fazeres
explicitamente.

Isso é verdade.
Mas também eram das poucas lojas que aceitavam devoluções em caso de não estares "satisfeito".
Pessoalmente já lá comprei alguns artigos. Sendo os últimos um S3, umas Z5500 e um LCD LG 32 polegadas. Lembro-me que ofereciam preços muito abaixo da concorrência, nestes artigos. O LCD na altura (há uns 3 anos), full HD, 100hz, etc ficou em 360€ já com os portes para a loja (quando nas outras lojas não arranjava por menos de 440€). As colunas ficaram em 259€ já com portes em casa (e nas lojas estavam a 449€).

Continuo a gostar de comprar na Pixmania Pro :) Nem verificam se o teu ramo de actividade é o comercio de produtos informaticos ... querem é vender [:D]

Voltar
Superior