Placa gráfica até 100 euros...

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

Tenho um processador 3.2, 1 giga de memoria e uma placa grafica Radeon 9550 128m...

Queria nportanto mudar de gráfica visto que, na minha opinião, esta será muito limitada!

Gostava que me dessem sugestões de placas até 100 euros (AGP) que façam notar diferença no meu sistema operativo.

O PC server principalmente para jogos (Call of Duty 2, automoveis...), photoshops e internet...

Obrigado e boas festas

Já vi que o pessoal presente a esta hora também não percebe muito de computadores por isso deixo aqui outra duvida para que o tópico não se perca noutras páginas...

É possivel comprar a grafica nova e deixar a velha também, usufruindo das 2 em conjunto?

Possivelmente estou a dizer um grande disparate mas...

Já vi que o pessoal presente a esta hora também não percebe muito de computadores por isso deixo aqui outra duvida para que o tópico não se perca noutras páginas...

É possivel comprar a grafica nova e deixar a velha também, usufruindo das 2 em conjunto?

Possivelmente estou a dizer um grande disparate mas...

Parece-me que n tens board com SLI, por isso n dá. Vou procurar uma gráfica bacana...

O que dizem duma Geforce 7600 GS 256 mb ddr2???

Um amigo meu tem uma e safa-se bem.É uma placa interessante e capaz de proporcionar bons gráficos a resoluções médias-baixas.Não tem suporte DX10,mas na faixa de preço que impões não há nenhuma DX10 digna.

Back