Placa TMN ZTE 622 - AJUDA!!!!

pmcb

Piloto Invisivel
Boas.

O problema é o seguinte:

Um amigo meu tem um pc com uma placa destas, entretanto e com a mania que a net é lenta, resolvei ir ao site da TMN e baixar o ficheiro de update da placa 620.

Resumindo, a placa não funciona.

Isto foi ontem, e o que diz a assistência da TMN é que os drives vêm na placa e com este downgrade a placa ficou estragada. :confused:

Já alguém passou por esta situação? Como a resolveu?

Alguém que possa ajudar não hesite... :)

Boas.

O problema é o seguinte:

Um amigo meu tem um pc com uma placa destas, entretanto e com a mania que a net é lenta, resolvei ir ao site da TMN e baixar o ficheiro de update da placa 620.

Resumindo, a placa não funciona.

Isto foi ontem, e o que diz a assistência da TMN é que os drives vêm na placa e com este downgrade a placa ficou estragada. :confused:

Já alguém passou por esta situação? Como a resolveu?

Alguém que possa ajudar não hesite... :)

Cheira-me.. mas só um pouco.. que alguém não leu o manual para este trabalho!!

O que podes fazer é tentar de novo.. mas seguindo passo a passo! Tirar o cartao SIM por exemplo!

Pois, não deve ter lido, aliás, é o 1º aviso que aparece lá logo no site. [8b]

O pc está aqui em casa e eu já tirei o SIM...a luz fica intermitente entre o vermelho e verde. [s)]

E nem tão pouco tenho o CD de instalação do produto...alguém tem?

Pois, não deve ter lido, aliás, é o 1º aviso que aparece lá logo no site. [8b]

O pc está aqui em casa e eu já tirei o SIM...a luz fica intermitente entre o vermelho e verde. [s)]

E nem tão pouco tenho o CD de instalação do produto...alguém tem?
Isso é uma PEN + PLACA DE REDE e que por isso dispensa cd/dvd ou outro formato.
Lê então o manual e segue passo a passo para ver se resulta. Se não der.. vai a uma loja.

Não dá para seguir passo a passo porque não tenho o cd com o software e o dono não sabe onde o colocou[8b] ...a hipótese é mesmo ir amanhã a uma loja.

Tenho más noticias para ti! Em conversa com alguém amigo que está no 1696, essa placa morreu mesmo. Agora podes ir entregar numa loja para ver se tem arranjo/garantia.. ou comprares uma nova.

Obrigado.

As más notícias não são própriamente para mim, são para ele, mas de qualquer modo obrigado.

Ainda vou tentar com as drives a ver se dá algum suspiro. [:D]

Back