PlanoMotor.pt

Boas noites. Já agora, quem daqui tiver carros, ou amigos/familiares que tenham carros clássicos/desportivos ou carros que se identifiquem para este tipo de vídeo, que me contactem!

Eu agradeceria imenso pois para ter um canal destes activo necessito de ajuda e colaboração das pessoas que tenham os carros.

Obrigado [;)]

911 997 e mx5 ajuda?

Im4Real o Lupo é engraçado para fazer um vídeo sim [;)]

pmct, eu tenho alguns carritos para filmar já. Mas podia ter muitos mais se o pessoal colaborasse. A maior parte do pessoal que conheço que tem bons carros nem responde, nem querem saber. Mas isso já estou habituado, sempre que falava para fazer uma sessão fotográfica, ou ignoravam ou adiavam para o dia de são nunca à tarde. Tinham um produto de qualidade sem pagaram (ou pagarem muito pouco) e mesmo assim ignoravam.
Infelizmente aqui em Portugal é um bocado assim. Não há apoio neste tipo de projectos, ou o que há, é muito pouco :(
Mas felizmente há sempre meia dúzia de proprietários que quer ajudar e tem noção do esforço das coisas. E além disso, ficam com um vídeo/fotografias de qualidade das suas viaturas.
Mas como digo, só faz falta quem cá está. Mas é pena apenas uns 10% do pessoal que tem desportivos ou clássicos se dignar a combinar algo para ajudar as pessoas num projecto destes.

Serve sim [:cool:]
É só combinar!
Temos que combinar isso então.
Fica aqui a amostra

IMG-20181025-192055.png

Muita vez fiz aquela zona que tens do vídeo do i30 junto ao Aeroporto..

O "nosso circuito" de voltinhas de mota passava aí ao lado nas rotundas [:cool:]

Vou perguntar ao meu irmão se tem interesse :)

Parabéns pelo canal, espero que tenhas sucesso!

Com máquinas não posso contribuir, mas podes tentar a sorte com a malta daqui do fórum.
Manda mensagem ao Safety. Sem me conhecer de lado nenhum já me mostrou o carro e fomos dar uma volta. Também tem ido aos encontros do Fórum.

Back