Nuno156 New member 6 de Março de 2018 #21 futsal disse: Segunda ela, foi uma publicidade no facebook.... Clique para expandir... Ah! Estes gajos é só esquemas…
futsal disse: Segunda ela, foi uma publicidade no facebook.... Clique para expandir... Ah! Estes gajos é só esquemas…
msantos Well-known member 6 de Março de 2018 #22 Nuno156 disse: Eu já tinha visto isso. Mas isso não é estranho, é "normal". São mecanismos de marketing que por vezes também são usados por empresa "credíveis". Até o PS fez coisas do género nas eleições… [] Clique para expandir... E uns gajos na América Latina também tinham o Sócrates a fazer publicidade a uma Universidade ou algo do género, vendo bem, o Sócrates pelos vistos também era o ideal para publicitar este curso []
Nuno156 disse: Eu já tinha visto isso. Mas isso não é estranho, é "normal". São mecanismos de marketing que por vezes também são usados por empresa "credíveis". Até o PS fez coisas do género nas eleições… [] Clique para expandir... E uns gajos na América Latina também tinham o Sócrates a fazer publicidade a uma Universidade ou algo do género, vendo bem, o Sócrates pelos vistos também era o ideal para publicitar este curso []
futsal Well-known member 7 de Março de 2018 #23 Para minha surpresa, ela recebeu os dados para login e está a testar []
M manuel1989 New member 10 de Setembro de 2019 #24 futsal disse: Para minha surpresa, ela recebeu os dados para login e está a testar [] Clique para expandir... Boa tarde, qual foi o feed? XD
futsal disse: Para minha surpresa, ela recebeu os dados para login e está a testar [] Clique para expandir... Boa tarde, qual foi o feed? XD