[Desporto] Plataforma Vibratória

rmesquita

New member
Tal como o título indica, estou a pensar comprar uma Plataforma Vibratória com "apoio" (como a do link). Já fiz uma pesquisa pelo google, mas não se arranjam facilmente, só mesmo na amazon e pouco mais.

Eu pouco percebo disto, alguém me pode ajudar?

https://www.amazon.es/dp/B083BNHTFB...0i-mSvnjGDku61zwnULcGUsd-wYT2F5-763Vmwik477Os

Essa por exemplo acham que é uma boa opção? Vi também uma da BH Fitness, mas custa cerca de 1150€, não pretendo gastar tanto.

Última edição:
Entre comprar isso e achar que isso faz o que diz, ou semear dinheiro no quinta e esperar que cresça....não sei qual acontecerá primeiro.

Sabes porque é que é dificil de arranjar ? Porque isso é um barrete do tamanho da tenda do Cardinalli.

Entre comprar isso e achar que isso faz o que diz, ou semear dinheiro no quinta e esperar que cresça....não sei qual acontecerá primeiro.

Sabes porque é que é dificil de arranjar ? Porque isso é um barrete do tamanho da tenda do Cardinalli.

isto funciona mas tem de ser usado ao mesmo tempo com homeopatia.

assim vais vibrando e bebendo água com açúcar.

isto funciona mas tem de ser usado ao mesmo tempo com homeopatia.

assim vais vibrando e bebendo água com açúcar.

Eu quero a plataforma para complemento de relaxamento pós-treino, não é para perder peso. Para queimar calorias já tenho a passadeira, o remo e bicicleta [;)]

Eu por acaso preciso perder uns quilinhos, mas estou a comer menos e já encomendei um rolo de treino para a minha bicicleta que deve chegar para a semana.

Mas isso envolve exercício e esforço , agora estas maquinas de vibrar não fazem nada, isto é como andar de metro á hora de ponta e sermos chocalhados uns encontro aos outros.[:cool:]

Voltar
Superior