Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As regras dizem que to pneu tem que ter pelo menos 60% da banda de rodagem com sulcos mais profundos que 1,6mm, diria que esses estão legais, pois pelo que se vê das fotos a marca TWI ainda está longe... Agora em termos de segurança, a conversa pode ser outra, se já resolveste o que provocou isso, acho que é pacifico.[]
Os meus de trás estão assim (até são da mesma marca) foi à IPO e passou. O tipo até disse que estavam bons porque tinham mais do que os 1.6mm da legislação.
As regras dizem que to pneu tem que ter pelo menos 60% da banda de rodagem com sulcos mais profundos que 1,6mm, diria que esses estão legais, pois pelo que se vê das fotos a marca TWI ainda está longe... Agora em termos de segurança, a conversa pode ser outra, se já resolveste o que provocou isso, acho que é pacifico.[]
Falta fotos por dentro. Mas o que mostras está na hora..
Isso passa na boa nas autoridades.
Agora parece que existe ai um desgaste irregular que deve ser visto
Eu também pensava que a legalidade era esta que dizes: o pneu tem que ter pelo menos 60% da banda de rodagem com sulcos mais profundos que 1,6mm, o que é o caso.
Em que diploma legal isto está escrito?
O desgaste irregular deve-se ao facto que se a pressão for 3.0 não se desgastam que é a pressão ECO. A pressão normal recomendada pela marca é 2.4 para a carga que uso. Andei com ela 10K antes dos 40K quando tinha os pneus à frente. Depois de ver como estavam voltei a andar com pressão 3.0. O que me aborrece é que verifico regularmente a pressão e isto se deve a uma má indicação da marca.