Pneu/Jante danificada

neves

New member
Bem infelizmente e com bastante azar e não estando habituado a jantes de 18' num passeio pequeno e por uma distracção minha mal toquei deixou logo marca, normalmente há uma barreira que o pneu proteje a jante mas nem isso. Por outro lado os riscos estão quase por dentro entre o pneu e a jante. Assim á primeira não se nota mas olhando depois para lá dá para visualizar.

Uma outra questão é o pneu parece que de lado saiu um pouco o pneu não é profundo é superficial como podem ver na imagem. Algum problema a circular assim?

Quanto aos riscos o que têm a dizer, acham que da para safar ou tem de ser mesmo reparada/pintada?

asdasd.jpg

Cumps

isso não é nada, é apenas uma esfoladela na jante, o pneu está ok, isso vai acontecer mais vezes, independentemente do tamanho da jante e perfil do pneu...

isso agora a jante só retocando a pintura da mesma...

Falei com uma oficina de jantes que fica no cacém eles disseram que por 30€ dava para safar a coisa minimamente.

Eu pedi se dava para raparar/disfarçar sem pinturas etc

A jante é nova nem 1 mês tem lol sei que me vai acontecer mais vezes, buracos etc são uma desgraça. Eu sou muito leigo nesta matéria, acham que deva estar quieto ou avançar para essa oficina?

por 30€ não perdes nada em mandar retocar a jante, não é caro, mas mentaliza-te que volta e meia vai acontecer novamente... eu já me deixei de ralar com isso...

Falei com uma oficina de jantes que fica no cacém eles disseram que por 30€ dava para safar a coisa minimamente.

Eu pedi se dava para raparar/disfarçar sem pinturas etc

A jante é nova nem 1 mês tem lol sei que me vai acontecer mais vezes, buracos etc são uma desgraça. Eu sou muito leigo nesta matéria, acham que deva estar quieto ou avançar para essa oficina?

Se for à mesma casa onde mandei pintar as minhas esquece. Ou já mudaram a maneira de trabalhar ou vais ter muito rapidamente o verniz a sair. As minhas não ficaram lisas, isso é ficaram porosas, o que leva a agarrar mais sujidade .

Se for à mesma casa onde mandei pintar as minhas esquece. Ou já mudaram a maneira de trabalhar ou vais ter muito rapidamente o verniz a sair. As minhas não ficaram lisas, isso é ficaram porosas, o que leva a agarrar mais sujidade .

retocar sem pintar?

vai sair bosta bem capaz de ficar pior do que o que está [:D]

È a facjantes no cacém, deram me á escolha reparar a 100% o que tem de ficar lá pelo menos 2 dias tirar jante por jante etc mas disseram me pelo estado que é possível dar um retoque/disfarçar. Aquilo só ao perto é que se vê está mesmo na borda da jante a entrar pelo pneu o que até fica escondido.

Sei que devia esquecer isto e seguir em frente, mas deve haver alguma solução para disfarçar isso. Mas lá está o resto da jante está impecavel e tenho receio que ainda façam pior!

È a facjantes no cacém, deram me á escolha reparar a 100% o que tem de ficar lá pelo menos 2 dias tirar jante por jante etc mas disseram me pelo estado que é possível dar um retoque/disfarçar. Aquilo só ao perto é que se vê está mesmo na borda da jante a entrar pelo pneu o que até fica escondido.

Sei que devia esquecer isto e seguir em frente, mas deve haver alguma solução para disfarçar isso. Mas lá está o resto da jante está impecavel e tenho receio que ainda façam pior!
Foi mesmo nessa empresa. Poderão ter mudado de método de trabalho mas comigo fizeram um péssimo trabalho

Voltar
Superior