Pneu rasgado na Lateral!!!

DarthVader1933

New member
Boa tarde,

Ao subir uma rampa calculei mal a entrada e bati no passeio, consequentemente raspei a jante, e o pneu na lateral está um pouco rasgado:(

Tenho que trocar de pneu, ou é possível arranjar?

Obrigado

Boa tarde,

Ao subir uma rampa calculei mal a entrada e bati no passeio, consequentemente raspei a jante, e o pneu na lateral está um pouco rasgado:(

Tenho que trocar de pneu, ou é possível arranjar?

Obrigado

99% de certeza que o pneu vai para o lixo. Vai a uma casa de pneus, para eles verem. Boa sort€...

Ja rasquei 1 . E posso-te dizer que ja fez 10 mil depois de rasgado e reparado. Agora se é ou nao seguro nao faço a minima ideia.[:cool:]

Qual o tamanho do rasgão?

Não te preocupes que não vai nada para o lixo, eles em qualquer loja de pneus mandam vulcanizar isso e aquela zona fica melhor que nova (segundo me disse o homem da loja).

Hà umas semanas no mato rasguei o pneu do Discovery, um rasgão com mais de 5 cm, rasgou e vazou de imediato, mandaram aquilo para vulcanizar e está "novo".

Custou-me 25 euros.

Qual o tamanho do rasgão?

Não te preocupes que não vai nada para o lixo, eles em qualquer loja de pneus mandam vulcanizar isso e aquela zona fica melhor que nova (segundo me disse o homem da loja).

Hà umas semanas no mato rasguei o pneu do Discovery, um rasgão com mais de 5 cm, rasgou e vazou de imediato, mandaram aquilo para vulcanizar e está "novo".

Custou-me 25 euros.

quanto tempo demora vulcanizar?

Back