Pneucity.com

boss1s

New member
Viva,
devido a um furo sem possivel arranjo, que tive ha poucos dias, vejo-me agora obrigado a ter de investir em 2 pneus novos.As medidas 225/50ZR16 tambem nao ajudam muito pois poucos carros as usam.
Agradecia que me indicassem uma loja que tenha bons preços na zona do Porto ou Maia.
Saudações

Pneus da cidade Lda
Fica quem vai da Areosa em direcção ao Hospital S. João, do lado direito logo a seguir ao viaduto.

Abraços

Os preços tao um pouco acima do esperado!
Sei que as medidas não são as melhores mas mesmo assim...

Andei a pesquisar no site www.pneucity.com, alguem ja la comprou pneus?

O que acham dos Falken FK-452 em termos de performance em seco, molhado e durabilidade?

Já lá comprei uns Toyo T1R, demoram uma semana a chegar conforme prometido. Os melhores pneus para o CTR custam lá em média uns 50 euros a menos cada um.

A Delti, empresa por detrás do site tem conta no BCP, portanto não há mais custos de transferências bancárias para o estrangeiro.

Já lá comprei e gostei. Ao mesmo nível de preços cá só conheço a Pneubeato, que também envia sem custos para todo o país. Mas relativamente à Pneucity cumprem. Comprei na altura dois ContiSportContact2, na altura esgotados em Portugal há mais de 5 meses (!), e demoraram menos de 1 semana a chegar (encomendei na 2ªf e chegaram na 6ªf).

Obrigado pelos testemunhos, assim ja me sinto mais seguro.
Acho que também vou comprar os pneus lá, ja percorri varias casas de pneus e os unicos que me arranjam por +/- 100€ sao marcas fatelas.

citação:Originalmente colocada por boss1s

Os preços tao um pouco acima do esperado!
Sei que as medidas não são as melhores mas mesmo assim...

Andei a pesquisar no site www.pneucity.com, alguem ja la comprou pneus?

O que acham dos Falken FK-452 em termos de performance em seco, molhado e durabilidade?
Já ouvi falar muito bem desses pneus. Mais do que isso não te posso dizer.

Back